Ego Notícias

Brasil e Sérvia tem Dose Certa no Bar Aurora samba e futebol

Brasil e Sérvia tem Dose Certa no Bar Aurora samba e futebol.

O Dose Certa continua pensando na dobradinha samba e futebol. Na próxima quarta, 27, o grupo volta a se apresentar e animar a torcida pelo hexa no Bar Aurora, no Itaim, no intervalo e logo após a partida das 15h, da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo da Rússia.

TV Globo.

Portanto, no show, o público terá a oportunidade de ouvir os maiores sucessos, como o que consagrou o grupo, “Verão pra te aquecer”, que fez parte da trilha sonora da novela “Rock Story”, da TV Globo, no ano passado, entre outros.

Além disso, no repertório, também não faltará a atual música de trabalho, ‘Solteirice’, que teve a participação de Alexandre Pires. Ou seja, o clipe desse trabalho será lançado, em agosto.

Por isso, “Estamos muito felizes com essa parceria com o Bar Aurora. Assim também, o grupo é apaixonado por futebol e esperamos todos lá para curtir o samba do Dose Certa, torcer pela vitória e que não seja sofrida como foi no jogo contra a Costa Rica”.

Alemão do Cavaco, um dos fundadores e integrantes do grupo e dos compositores do samba da Mangueira, desse último carnaval e do campeão, em 2016, em homenagem à cantora Maria Bethânia.

Além disso, há quatro anos, é comentarista da transmissão do desfile das escolas de São Paulo, pela TV Globo.

Grupo.

Brasil e Sérvia tem Dose Certa no Bar Aurora. Isto é, além dele, o Dose Certa é formado por Serginho Picciani (vocalista), Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão) e Jonnata Lima (vocal e banjo), que participou do programa ‘The Voice Brasil’, em 2015.

Por exemplo, o grupo lançou o seu primeiro álbum, “O brasileiro guerreiro”, em 2007, e de lá pra cá.

Ainda mais, já foram quatro CDs e um DVD, “Assinatura”, lançado, em 2016, e que contou com as participações de Mumuzinho, Leandro Lehart, Péricles e Zizi Possi.

Brasil e Sérvia tem Dose Certa no Bar Aurora samba e futebol
Grupo Dose Certa – Foto Augusto Wyss

Sobre o Bar Aurora:

De terça a domingo, isto é, um dos mais tradicionais bares de São Paulo, há 11 anos, conta com DJ’s e bandas que animam as noites paulistanas do público que procura o bairro do Itaim.

Sábado é dia de feijoada e música para agradar a todos os gostos, do samba ao pop rock.

+ LEIA MAIS: Alexandre Pires e grupo Dose Certa lançam juntos o samba “Solteirice”

Assim, para transmissão de jogos de futebol, o Aurora conta com uma estrutura de Videowall. Em outras palavras, um telão de 120″  e mais sete TV’s espalhadas por todo o bar.

Por outro lado, as bebidas preferidas para brindar são os chopes Heineken e Amstel, além do variado cardápio de drinks, e para beliscar, apostam nos diversos petiscos e espetinhos vindos diretamente da “laje do Aurora”.

SERVIÇO:

Show do grupo Dose Certa – Jogos do Brasil na Copa do Mundo

Dia: 27/06 – Brasil X Sérvia

Horário: Jogo: 15h

Apresentação do grupo Dose Certa:  Nos intervalos e após os jogo – De 17h às 19h

Local:  Bar Aurora

Endereço: Rua Atílio Innocenti, 277 – Itaim Bibi, São Paulo, SP

Telefone para informações:  55 (11) 2359-2425

Capacidade da casa: 400 pessoas

Valores: Mulher  R$20,00 e Homem – R$40,00

Forma de pagamento: Dinheiro / Cartões de crédito e débito Master Card, Visa, Dinners e American Express

Classificação etária – 18 anos

Tem wi fi

Tem acessibilidade

Foto: Augusto Wyss / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile