Ego Notícias

ABR apresentará perfil do consumidor brasileiro

Alberto Cestrone - Presidente da Associação Brasileira de Resorts - Foto Divulgação ABR

 

ABR apresentará perfil do consumidor brasileiro

A Associação Brasileira de Resorts divulgará uma pesquisa com o perfil de vendas de seus associados, e consequentemente dos consumidores de resorts brasileiros, para divulgar na feira. A ideia é que esse estudo dê inicio ao Educacional Resorts Brasil, um programa que prevê treinamentos e atividades de integração com agentes de viagens – todas com foco em capacitar as agências a vender resorts a partir dos novos dados dos consumidores levantados na pesquisa.

 

MEAT SHOPP - turismoonline.net.brMeat Shop, a melhor parrilla no melhor endereço da Ilha da Magia – Jurerê Internacional

 

Leia ainda:

Avianca cancela 21 rotas aéreas no Brasil e exterior

Azul incrementa lanche a bordo de suas aeronaves

ABR apresentará perfil do consumidor brasileiro

 

Um resortresortecentro de fériasestação turística,[1] estância turística ou hotel de lazer, é um lugar usado para relaxamento ou recreação, situado fora do centro urbano com áreas não edificadas de terreno, voltados especialmente para atividades de lazer e entretenimento do hóspede. Como resultado, as pessoas procuram um centro para passar feriados ou férias.

Hotel Resort Schwielowsee, em Brandemburgo na Alemanha.

Geralmente, um centro de férias é uma grande seleção com diversas atividades, como bebidascomidaalojamentoesportesentretenimento, e compras.

Um resort pode geralmente ser aludido com três lugares parecidos, mas distintos:

Sair da versão mobile