Ego Notícias

Abertas as inscrições para a Constelação Sistêmica Familiar na Casa 97

Constelação Sistêmica - Foto Divulgação

Abertas as inscrições para a Constelação Sistêmica Familiar na Casa 97

Evento realizado pela psicoterapeuta e consteladora Lúcia Cianfarani, de Curitiba, está marcado para o dia 6 de março, a partir das 19h30

Você sabia que muitos problemas emocionais e dificuldades pessoais podem ser resultado de uma desordem no sistema familiar? Para abordar o assunto, a psicóloga e consteladora Lúcia Cianfarani realiza no dia 6 de março, às 19h30, na Casa 97, a Constelação Sistêmica Familiar.

O evento é aberto a todos os interessados em compreender melhor o tema ou que desejam participar das constelações individuais ou em grupo. A entrada para a palestra é uma lata de leite em pó. Para informações sobre os valores da constelação individual e inscrições, o telefone é 55 (47) 99644-4790.

Formada em Psicologia e Constelações Familiares e Empresariais pelo Instituto de Filosofia Prática, Lúcia Cianfarani atua com psicoterapia e constelação individual e em grupo nas cidades de Curitiba, Maringá, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul e Brusque. Tem ainda formação em Gestalt Terapia para crianças e em Programação Neurolinguística (PNL) Fenomenológica.

+ LEIA MAIS: Veja como criar, de forma estratégica, network de qualidade nas redes sociais

A especialista Lúcia Cianfarani explica que toda família participa de um sistema próprio que inclui histórias e comportamentos. Com o passar dos anos, esse sistema se solidifica em um campo de força poderoso. “Assim como as histórias felizes dos antepassados representam uma força positiva, os episódios conflituosos atuam como um bloqueio”, diz. Método criado pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, a constelação se propõe a olhar de forma profunda e sistêmica (e não individualmente) para os problemas de cada pessoa.

SERVIÇO

O quê: Constelação Sistêmica Familiar com Lúcia Cianfarani

Quando: 6 de março, às 19h30

Onde: Casa 97 à Rua Arco-íris, 97, bairro Iririú – em Joinville, SC

Quanto: para a palestra, uma lata de leite em pó. Para constelar individualmente ou em grupo, informações sobre valores pelo:

Telefone  55 (47) 99644-4790

 Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile