Ego Notícias

Abeoc-RS promove encontro em Gramado

Abeoc-RS promove encontro em Gramado

Inicialmente, A Associação Brasileira de.

Justamente, Empresas de Eventos – ABEOC/RS, .

Tal qual, promoverá evento, em Gramado, nos.

Outrossim, próximos dias 25 e 26 próximos.

Com o tema “a capacitação de eventos e o marketing de destino do futuro são temas de interesse para sua evolução?”, a entidade pretende oferecer capacitação . Acima de tudo, para  e também empresas e profissionais que não sejam . A Mestre em Turismo e especialista em Relações e Negócios Internacionais Vanisa Schuler, apresentará o curso . Sobretudo, Capacitação de Eventos Associativos, com duração de 8h e apenas 30 vagas.

Abeoc-RS promove encontro em Gramado
O presidente do Gramado, Canela Convention Eduardo Zorzanello é também vice-presidente da Abeoc/RS.

Organização de Marketing de Destino do Futuro &. 

Sob o mesmo ponto de vista.

Organizadoras de Eventos – casos de sucesso, tendências e oportunidades, será por Graziela Padoim, .

Dessa forma, que é formada em Turismo, com MBA em . assim como, Marketing. Para este curso, com 3 horas de  100 vagas. pelo site: www.eventosabeocrs.eventize.com.br. Antes de mais nada.

Leia ainda: Gramado, Canela Convention & Visitor reúne 

Abeoc-RS promove encontro em Gramado

Gramado  do estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. Portanto, ocaliza-se na Serra Gaúcha, mais precisamente na Região das Hortênsias, a uma latitude 29º 22′ 44″ sul e a uma longitude 50º 52′ 26″ oeste, estando a uma altitude de 830 metros.  estimada em 2018 é de 35.875 habitantes.[3] área de 237,019 conclusivamente, Tal qual  Seu principal acesso se dá através da RS-115, embora também seja atendida pelas rodovias RS-235 e RS-373.

O município de Gramado foi criado pela Lei 2 522, de 15 de dezembro de 1954, após ser emancipado da cidade de Taquara. A região era habitada por índios caingangues e, posteriormente, foi colonizada por descendentes de açorianosimigrantes alemães e italianos. Sua demografia é etnicamente variada, com forte influência alemã e italiana, o que se reflete especialmente na culinária e na arquitetura urbana e rural.  também foi colonizado, em menor número, por portuguesessírios e libaneses. Com uma economia  ao turismo, a recebe anualmente milhões de turistas nacionais e estrangeiros.

Sair da versão mobile