Ego Notícias

Abel projeta final e valoriza experiências de 2020

Abel projeta final e valoriza experiências de 2020 para superar grêmio na copa do brasil.

A um dia da grande final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira vive os últimos preparativos para buscar o seu segundo título desde a sua chegada ao Palmeiras – ou seja, o comandante fez a sua estreia no último dia 05 de novembro, justamente em um duelo pelo torneio nacional, na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pelas oitavas de final. Pouco mais de quatro meses depois, o português pode marcar ainda mais o seu nome na história do clube com mais um troféu pela equipe.

Arena palestrina.

Da mesma forma, “Contamos com o apoio dos torcedores que estão em casa, com uma corrente de pensamento positivo, e também com a qualidade do nosso plantel. Portanto, é com este grupo que contamos. Amanhã (domingo), os jogadores que entrarem em campo desde o início precisam estar focados naquilo que temos de fazer. Nestes jogos, o lado emocional está muito mais intenso. Enquanto isso, procuraremos estar focados desde o primeiro segundo, contando com a força dos nossos torcedores e, acima de tudo, com a qualidade, a união e o espírito da equipe”, declarou o treinador, que comandará o Verdão contra o Grêmio, neste domingo (07), às 18h, na arena palestrina.

Abel projeta final e valoriza experiências de 2020
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante coletiva de imprensa virtual, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Palmeiras Campeão Paulista, Bi da Libertadores.

Abel, inclusive, acredita que todos os momentos vividos pelo Alviverde na temporada de 2020 podem servir como aprendizado para a finalíssima contra os gaúchos. “É preciso de muito trabalho para estar em uma decisão, e esta equipe esteve no Paulista, na Libertadores, no Mundial e agora na Copa do Brasil. Amanhã, desde o início, assim, precisamos estar com a cabeça em paz para, quando tivermos a bola, termos tranquilidade e calma para atacar o adversário nos caminhos certos. Sabemos que do outro lado estará uma equipe com muita competência, qualidade e com um grande treinador. Por isso, será um jogo muito competitivo”, falou. além disso, “Temos a experiência de ter ganhado o Paulista, a Libertadores e ter aprendido no Mundial. Temos de utilizar toda esta experiência no jogo de amanhã”, completou.

Palmeiras o Maior Campeão do Brasil. 

Bem como, ciente dos feitos históricos que tem alcançado com o Palmeiras, Abel Ferreira demonstrou muito empenho para seguir conquistando novos objetivos com o Maior Campeão do Brasil. “Eu disse em minha apresentação que eu não vinha para passar férias, isso foi muito claro. Tudo que eu tenho e o que sou, eu devo à minha família, aos meus pais e à minha esposa, mas muito ao futebol. Assim também, a minha responsabilidade e o meu compromisso é dar o meu melhor”, concluiu o português.

Confira abaixo a entrevista completa de Abel Ferreira antes da final contra o Grêmio

Coletiva do técnico Abel Ferreira

Palmeiras Bi Campeão da Libertadores.

Fotos: Cesar Greco – Divulgação / Arquivos Pessoa do Site do Palmeiras

             Fonte: Departamento de Comunicação
Assessoria de Imprensa da Sociedade Esportiva Palmeiras

Site Oficial do Palmeiras: palmeiras.com.br 

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Sair da versão mobile