Ego Notícias

Abel Ferreira no Programa Roda Viva

Abel Ferreira no Programa Roda Viva

A Jornalista Vera Magalhães recebeu nesta segunda-feira, 21 de março, o super Campeão, técnico Abel Ferreira Bicampeão da Libertadores. 2020, 2021, Copa do Brasil e Recopa de 2022.

Que privilégio ter o Abel Ferreira comandando o Palmeiras, sem dúvida que é a Maior contratação que o Clube Sociedade Esportiva Palmeira já fez.

De fato, o técnico português Abel Ferreira vem garantindo à equipe do Palmeiras o melhor desempenho na atual temporada.

Além disso, desde que assumiu o comando do time, em novembro de 2020, o Verdão participou de doze torneios. Em oito, foi às finais, vencendo quatro:

Por exemplo, uma Copa do Brasil, duas Libertadores e uma Recopa, além de um vice-campeonato mundial. Só na arrecadação pelos títulos conquistados e direitos televisivos, o clube faturou nesse período 430 milhões de reais.

Parte dos segredos dessas vitórias, Abel Ferreira revela no livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, que logo após o lançamento entrou para a lista dos mais vendidos.

Abel Ferreira no Programa Roda Viva
Livro do Abel Ferreira “Cabeça Fria, Coração Quente” – Foto Divulgação

Ainda mais, os Exemplares estão à venda no site do Palmeiras e dinheiro arrecadado será destinado para o Instituto Ayrton Senna e para a ONG Amigos do Bem.

Jornalistas contra o técnico do Palmeira.

Veja a Resposta de um grande profissional e ser humano. Em contrapartida; Abel responde para as declarações de alguns jornalistas contra o técnico do Palmeira, sobre os ataques que vem sofrendo da imprensa. “Não tenho problema com nenhum jornalista. É minha filosofia de vida, não consigo ficar chateado com ninguém”, diz Abel Ferreira, finalizando o #RodaViva desta semana.

Você que ainda não assistiu veja agora mesmo. Abel Ferreira no Programa Roda Viva

Profissionais de Imprensa.

Nesse ínterim, deixo meu agradecimento a todos os Profissionais do Roda Viva e Parabéns a todos os Jornalistas Profissionais:

Vera Magalhães (Apresentadora Roda Viva), Renata Fan (TV Bandeirantes), Paulo Vinicius Coelho – PVC (Sport TV / Folha de São Paulo), Abel Neto (SPN), Leonardo Cruz (O Estado de São Paulo), Martin Fernandez (Grupo Globo), Vladir Lemos (TV Cultura).

Enquanto isso, “Hoje eu queria dedicar essa vitória aos nossos torcedores. A todos eles, sem exceção. Hoje realmente todos fomos um. Hoje o chiqueiro pegou fogo”. – Abel Ferreira para nação Palmeirense.

Nação Palmeirense a Torcida do Palmeiras lotando o Allianz Parque – Foto Divulgação

Campanha, #ficabelferreira

Sabemos que todo esse sucesso despertou o interesse do Benfica, ou seja, clube de sua terra natal, que espera levá-lo ainda para a temporada deste ano.

Por outro lado; eu SEO do portal egonoticias.com e a nação palmeirenses, já estamos em campanha, #ficabelferreira – Além disso, na entrevista de hoje Abel falando que fica onde o clube o quer de verdade.

Ainda assim, ele sabe o quanto o Palmeiras (Time/Torcida) o quer. Mas o futuro longe da família, pesa bastante. Que a família dele venha, serão abraçados com carinho, principalmente por toda nação palmeirenses!

Entrevista sensacional!!! Sem dúvida que Abel Ferreira é a Maior contratação que o Clube já fez. Que orgulho de ser palmeirense.

Nesse meio tempo, siga os canais do Programa Roda Viva:

Roda Viva TV Cultura – Foto Divulgação

Canal do Roda Viva no YouTube

Siga no Twitter

Facebook do Roda Viva

Roda Viva no Instagram

Site da TV Cultura

Veja mais: Palmeiras Bicampeão da Libertadores

Confira agora: Palmeiras Tricampeão da Libertadores

Clica no Link: Palmeiras é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior! Palmeiras conquista titulo inédito da copinha

Leia mais! Abel projeta final e valoriza experiências de 2020

Sair da versão mobile