Ego Notícias

A Tradiçao tem seu lugar Academia Millenium Araçatuba

Foto - Divulgação

 

O verão é a estação mais quente do ano e, com o calor, diminuem o tamanho das roupas e a vontade de exibir um corpo enxuto e saudável. Por conta disso, muitas pessoas querem perder peso, eliminar a barriga saliente ou dar uma tonificada nos músculos. E faltando dois meses para o início desta temporada, foi dada a largada pela procura às academias, a musculação é a atividade mais procurada tanto por mulheres, quanto por homens.

Marcio Bosco, proprietário da Academia Millenium. “Muitos alunos chegam em busca de resultados rápidos e visando o verão, mas acima de oferecer a estrutura e o suporte para o treinamento, cabe aos profissionais de educação física conscientizarem sobre os cuidados com esse pensamento imediatista e alertarem sobre a importância do equilíbrio, sempre”, conta. Marcio esclarece que a tendência é que o movimento ainda aqueça até dezembro.

Mais qualidade, menos quantidade. Essa seria a máxima para um treino de musculação gerar resultados efetivos. Se quando você pensa em academia já se imagina horas e horas por dias seguidos entre halteres e anilhas, pode esquecer! De acordo com o professor de educação física, e proprietário da Academia Millenium  Marcio Bosco

Foto - Divulgação
Foto – Divulgação

O grande segredo é como esse exercício deve ser feito. Se você for à academia três vezes por semana e fizer e uma série com exercícios que envolvem os principais grupamentos musculares, e depois um treino de alta intensidade intervalado na esteira ou bicicleta, isso basta para você ter ganhos cardiorrespiratórios, ganhos de força e massa muscular. Isso pode não te transformar num superatleta, mas vai te deixar bem fisicamente e em termos de saúde – garantiu ele.

Correr na esteira da academia ou em casa é uma forma fácil e eficaz de fazer exercício físico porque requer pouca preparação física e mantém os benefícios da corrida, como aumento da resistência física, queima de gordura e desenvolvimento de vários grupos musculares, como pernas, costas, abdominais e glúteos.

Questão estética – Quando malhamos e queremos logo ver o resultado, eles aparecem de médio a longo prazo. “A partir dos 3 a 4 meses, podemos notar de uma forma mais construtiva, se tratando de musculação, o crescimento e a definição dos músculos.Segredo para o sucesso é fazer sempre o máximo de esforço possível na execução dos exercícios .

Conheça os benefícios em se fazer academia e comece já!

Fortalece os ossos. Engana-se quem pensa que o levantamento de pesos trabalha apenas a estrutura dos músculos. melhora a flexibilidade. Alguns exercícios realizados na academia, como a musculação, auxiliam também na melhora da flexibilidade, acelera o metabolismo, alivia o estresse melhora a saúde cardiovascular.

Rua Marcílio Dias, 1819
16074-150 Araçatuba
(18) 3625-5630

+55 (18) 98205-3351

Leia mais : Gianecchini Inaugurou trabalho Social em Birigui neste Domingo

Sair da versão mobile