Ícone do site Ego Notícias

Termotécnica comemora a conquista do Troféu Prata do Prêmio Catarinense da Excelência 2019

Termotécnica comemora a conquista do Troféu Prata do Prêmio Catarinense da Excelência 2019

Termotécnica comemora a conquista do Troféu Prata do Prêmio Catarinense da Excelência 2019

A Termotécnica recebeu o Prêmio Catarinense da Excelência 2019, no nível III 500 pontos, com o Troféu Prata. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de ontem, 3 de outubro, no Centro de Eventos do Sesc Cacupé, em Florianópolis (SC) e reuniu 14 empresas e organizações do estado premiadas em diferentes níveis de sua jornada para implementar a excelência na gestão. O prêmio segue os fundamentos do Modelo de Excelência de Gestão (MEG) – metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Recebido pela diretora de Operações, Regina Zimmermann e por grupo de profissionais representando todos os colaboradores da Termotécnica, o reconhecimento foi muito comemorado pois representa mais um avanço na jornada da companhia Rumo à Excelência na Gestão. “É uma honra receber essa premiação mas também uma grande responsabilidade, pois a busca pela excelência na gestão é um processo de melhoria contínua”, afirma Regina, que também faz parte da comissão de voluntários do Excelência SC (Movimento Catarinense pela Excelência) e tem contribuído e incentivado outras empresas a perseguirem este caminho de excelência na gestão.

A Termotécnica tem uma gestão consolidada e uma cultura da qualidade e da melhoria contínua, com sistemáticas estruturadas em diversas áreas e forte engajamento de todo o grupo na busca pelo aperfeiçoamento. Desde 2015, quando estreou no Prêmio Catarinense de Excelência com a conquista do Troféu Bronze, também no nível III, a Termotécnica mantém a Comissão do MEG, grupo de trabalho formado por colaboradores de diversos níveis e setores que têm suas rotinas relacionadas ao tema e é responsável, entre outros, pela elaboração do Relatório de Gestão da empresa.

 Sobre a Termotécnica

Aos 58 anos, a Termotécnica é uma das maiores indústrias transformadoras de EPS da América Latina. Empreendedora, produz desde soluções para Embalagens e Componentes, Conservação, Agronegócios, Cadeia de Frio, Movimentação de Cargas até itens para Construção Civil. O desenvolvimento sustentável está entre suas prioridades, e suas ações são conectadas aos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU. Desde 2007 é pioneira na logística reversa e reciclagem do EPS. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de produtivas e de reciclagem em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP), São José dos Pinhais (PR) e Pirabeiraba (SC).

Assessoria de Imprensa da Termotécnica

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile