Ego Notícias

Designer de sobrancelhas cria sua própria régua

Há 17 anos na área de Beleza, Ana Lucia Yotumoto que é designer de sobrancelhas e professora, acredita na reeducação e aposta nos cuidados das sobrancelhas ao invés de recorrer aos processos definitivos. Com uma gama de cases de sucesso a profissional elaborou sua própria régua e desde então tem feito milagres, além de passar todo seu conhecimento e técnicas através de seu curso de designer de sobrancelhas.

A profissional, que foi bancária por 12 anos, é referência em sua área a profissional atende homens e mulheres que querem embelezar o olhar, dando um toque especial, atendendo celebridades como Vanessa Aud, Dani Seta, Mama Maluf , Marthina Brandt.

Atualmente focada em melhorar seu curso e serviços a designer busca adquirir mais qualificações, “Nos próximos meses pretendo viajar para os Estados Unidos para fazer o curso de mega volume e voltar apta para dar aula de cílios”, conta Ana, suas aulas de designer de sobrancelhas acontecem pelo Jacques Janine.

Serviços: Os atendimentos são feitos no salão Pelli Capelli, na unidade Jardim América, de Quarta-feira a Sábado, das 10h às 19h. Agende seu atendimento através dos telefones (11) 3085-8999/ 3083-1225 ou através do celular (11) 96628-1307.

Jornalista: Henrique Onorato 

Designer de sobrancelhas
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile