Ícone do site Ego Notícias

Univille Oferece Atrações no Garten Durante a 22ª Semana da Comunidade

Univille Oferece Atrações no Garten Durante a 22ª Semana da Comunidade

Univille Oferece Atrações no Garten Durante a 22ª Semana da Comunidade

Interação com jogo de tatame para mostrar a importância da água e da proteção ao meio ambiente e maquete para demonstrar o vasto campo de atuação de um engenheiro sanitarista e ambiental. Essas são algumas das atrações que a Univille vai levar para o público no Garten Shopping de 13 a 16 de agosto, durante as comemorações da 22ª edição da Semana da Comunidade. O evento anual celebra em Joinville, São Francisco do Sul e São Bento do Sul a conquista do status como universidade pela Univille, em 1996. Confira abaixo as atividades previstas, que vão ser realizadas no Garten Shopping, das 10h às 22h30.

A Semana da Comunidade em Joinville, que atrai cerca de 6 mil visitantes, prevê uma série de atrações também no campus do Bom Retiro, como oficinas, food trucks, apresentações culturais, visitação e feira das profissões, entre outros. Na Unidade Centro, serão inauguradas a revitalização e ampliação de espaços como a Farmácia Escola, o Laboratório de Análises Clínicas e o Ambulatório Médico, com 22 consultórios e que atende por ano cerca de 6,6 mil pessoas gratuitamente nas especialidades médicas.

 Atividades da Semana da Comunidade no Garten:

 Apresentação da Assessoria Internacional da Univille sobre sua atuação para proporcionar intercâmbio internacional aos estudantes e professores da Universidade, além de realizar eventos com personalidades de outros países

– Apresentação pelo curso de Comercio Exterior de 2 programas desenvolvidos pela Univille em parceria com o Inovaparq para empresas da região: o PIER – Programa de Internacionalização de Empresas, e o PIEX – Programa de qualidade para exportação.

– Realização de atividades do Comitê Cubatão Cachoeira Joinville (CCJ): interação com jogo de tatame e apresentação do mapa das bacias hidrografias. Compatibilizar o gerenciamento dos recursos hídricos com a proteção ao meio ambiente é uma das linhas de atuação do CCJ.

– Apresentação sobre o campo de atuação do Engenheiro Ambiental e Sanitarista com exposição de maquete.

Leia+:Espetáculo de Humor é Apresentado Por Marcelo Portuga e Rodrigo Cosma

Sair da versão mobile