Arte e Cultura

Univille Oferece Atrações no Garten Durante a 22ª Semana da Comunidade

A Programação Tem uma Série de Atividades no Garten Shopping

Interação com jogo de tatame para mostrar a importância da água e da proteção ao meio ambiente e maquete para demonstrar o vasto campo de atuação de um engenheiro sanitarista e ambiental. Essas são algumas das atrações que a Univille vai levar para o público no Garten Shopping de 13 a 16 de agosto, durante as comemorações da 22ª edição da Semana da Comunidade. O evento anual celebra em Joinville, São Francisco do Sul e São Bento do Sul a conquista do status como universidade pela Univille, em 1996. Confira abaixo as atividades previstas, que vão ser realizadas no Garten Shopping, das 10h às 22h30.

A Semana da Comunidade em Joinville, que atrai cerca de 6 mil visitantes, prevê uma série de atrações também no campus do Bom Retiro, como oficinas, food trucks, apresentações culturais, visitação e feira das profissões, entre outros. Na Unidade Centro, serão inauguradas a revitalização e ampliação de espaços como a Farmácia Escola, o Laboratório de Análises Clínicas e o Ambulatório Médico, com 22 consultórios e que atende por ano cerca de 6,6 mil pessoas gratuitamente nas especialidades médicas.

 Atividades da Semana da Comunidade no Garten:

 Apresentação da Assessoria Internacional da Univille sobre sua atuação para proporcionar intercâmbio internacional aos estudantes e professores da Universidade, além de realizar eventos com personalidades de outros países

– Apresentação pelo curso de Comercio Exterior de 2 programas desenvolvidos pela Univille em parceria com o Inovaparq para empresas da região: o PIER – Programa de Internacionalização de Empresas, e o PIEX – Programa de qualidade para exportação.

– Realização de atividades do Comitê Cubatão Cachoeira Joinville (CCJ): interação com jogo de tatame e apresentação do mapa das bacias hidrografias. Compatibilizar o gerenciamento dos recursos hídricos com a proteção ao meio ambiente é uma das linhas de atuação do CCJ.

– Apresentação sobre o campo de atuação do Engenheiro Ambiental e Sanitarista com exposição de maquete.

Leia+:Espetáculo de Humor é Apresentado Por Marcelo Portuga e Rodrigo Cosma

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo