Ego Notícias

A Prime you expande frota de aeronaves 

A Prime you expande frota de aeronaves.

A Prime You  pioneira e maior empresa da América do Sul de compartilhamento de bens, como jatos executivos e helicópteros –, acaba de incorporar duas aeronaves ao seu portfólio de ativos: um Learjet 60 e um helicóptero EC 155 B1.  Em outras palavras, a expansão de sua frota visa atender a demanda crescente por aeronaves executivas registrada no mercado brasileiro.

“Estamos ampliando o número de ativos e a oferta de aeronaves para o mercado e os nossos clientes, no momento que a demanda segue forte”, afirma Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You. Ele lembra que a aviação executiva está aquecida desde a pandemia, principalmente devido à busca por maior segurança no transporte devido à pandemia por parte dos executivos e pessoas físicas, além dos benefícios como agilidade e flexibilidade de horários e destinos. Também isso, tem gerado inclusive um descompasso entre oferta e demanda, com dificuldades e atrasos para aquisição de aeronaves no mercado.

“Com uma frota maior, damos ainda mais agilidade para quem precisa de uma aeronave de imediato, e pode adquirir nossas cotas”, ressalta Matta, ao contar que a empresa já está, inclusive, em fase avançada de negociações para incorporar mais duas aeronaves — um jato de longo alcance e um helicóptero –, até o início do segundo semestre.

A Prime you expande frota de aeronaves.
Prime You Helicóptero EC 155 B1 – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
As aeronaves Learjet 60 e o EC 155 B1

De fato, permitirão um ganho na operação da Prime You e, principalmente uma maior flexibilidade para os clientes e usuários do modelo de operações da empresa. “O fato de termos mais aeronaves é positivo para a eficiência operacional. Mas também se reverte em vantagens para os cotistas e usuários, com mais alternativas para se voar, sendo possível remanejar voos quando uma aeronave está em manutenção”, destaca.

O Learjet 60 

Bem como, incorporado à operação da empresa daí, possibilitará à Prime You oferecer um serviço ainda melhor. Fabricado pela Bombardier, o Learjet 60 é considerado o jato mais veloz de sua categoria, com um alcance de voo de 4.400 km. De fato, é o que lhe dá a capacidade de realizar viagens para toda a América do Sul, a uma velocidade de cruzeiro de ‎861 km/hora.

Já o EC 155 B1

Segundo, à Prime You chegara  com praticamente 100% de suas cotas comercializadas. Segundo, as quatro das suas das cinco cotas já foram vendidas. Assim, o interessado em adquirir uma cota deverá fazer um investimento de aproximadamente US$ 991.068,00. Além da taxa de manutenção fixa mensal e outra por hora voada.

Bem como, este modelo é bastante procurado por acomodar até 08 (oito) passageiros, 02 (dois) tripulantes, ter um excelente desempenho. De fato, com um alcance de voo de 810 km e velocidade de cruzeiro de 278 km/ hora, sendo excelente para realizar trajetos de até 800 km. 

Com as aeronaves, a Prime You passa a ter em sua frota dois Learjets 60 e dois EC 155 B1 . Assim, que beneficiam a sua operação. “Ter modelos semelhantes se reverte em ganhos para a operação e clientes, tais como otimização e flexibilidade”, completa o executivo.  

Prime You – EC 155 B1 e Learjet 60 | Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal
Sobre a Prime You

De antemão, fundada em outubro de 2008. Bem como, os imóveis e carros esportivos. Principalmente, a empresa também opera na gestão dos ativos para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu bem. Assim como na compra, venda e comercialização de aeronaves de terceiros e, agora, no segmento de táxi aéreo.

Além disso, possui duas bases operacionais estrategicamente localizadas, uma no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e outra no Aeroporto de Jacarepaguá. 

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Débora Ferreira
Assessoria de Imprensa 

Agora, leia mais: Renan Lemos Villela Empresário bem sucedido.

Enquanto isso, clica no link e confira: Tallita Chaim Villela genuína e autêntica

Afinal, leia mais: Villela Brasil Franquias e Renan Villela

Então, você gosta de moda? Clica nesse link: Tallita Chaim Villela tem a moda como paixão

Nesse ínterim, leia +: Villela Brasil tem expressivo crescimento em 2022

Desse modo, e com clareza veja mais: No Instagram, Tallita Chaim Villela fala de moda, família e Fé

Por outro lado; Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022

Em outras palavras, veja esse artigo: Tallita Chaim Villela usa Instagram como plataforma para exaltar valores cristãos

Afinal, conhecimento é poder, leia mais: Villela Brasil realiza alto volume de negociações junto à Receita

Por tanto, convidamos você a clica agora nesse link: Expansão da Villela Brasil continua acelerada

Nesse sentido, o Grupo Villela está em todo o território nacional: Renan Lemos Villela cria soluções para empresas em dificuldades

Leia mais: Villela Brasil expande com franquias e novos negócios

Blockchain se torne importante na cadeia comercial. Blockchain cresce rapidamente no Brasil.

Eclipse Lunar em Escorpião, descubra quais são as previsões. O fenômeno traz transformação e reflexão

Sair da versão mobile