Ego Notícias

A modelo Fernanda Di Olive, se consagra como “Musa Tropical”

Fernanda Di Olive - Foto Divulgação

A modelo de carreira internacional e influencer Fernanda Di Olive (@fernandadiolive), vem mostrando em suas redes sociais, através de fotos e vídeos bem tropicais, o que é tendência em moda praia, com biquínis de todos os estilos e cores, e claro, aquele toque que só a mulher brasileira tem em poses para lá de lindas.
Fernanda Di Olive – Foto Divulgação
Com fotos em cenários paradisíacos e looks invejados, Fernanda vem chamando atenção dos seus fãs e de grifes renomadas que, a cada campanha, solicitam a presença da brasileira.
A brasileira, que possui um alto engajamento nas redes sociais – cerca de 1,2 milhões de seguidores – já acumula em seu portfólio centenas de campanhas importantes como Valentino, Levi’s, Supreme, Kia, Samsung e Calvin Klein.
Fernanda Di Olive – Foto Divulgação
Através da publicidade gerada por seus trabalhos no mundo inteiro, com forte atuação na Ásia, Fernanda Di Olive vem conquistando cada vez mais espaço no mundo da moda, tendo lançado, recentemente, sua própria marca de biquínis, a  Olive Swimwear, que promete chamar atenção de todos.
Fernanda Di Olive – Foto Divulgação
A marca vem com a proposta de trazer cores vibrantes para as areais brasileiras, em estampas incríveis e um toque de sensualidade no recorte para valorizar, ainda mais, o corpo feminino.
Fernanda Di Olive – Foto Divulgação
Sobre o lançamento, a assessoria de Fernanda Di Olive promete mais informações da coleção e datas que as peças serão apresentadas ao mercado brasileiro ainda em outubro.

Siga o Instagram de Fernanda Di Olive 
Fonte: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile