Ego Notícias

Saiba as 7 tendências de look para a Primavera Verão 2020

Saiba as 7 tendências de look para a Primavera Verão 2020

Verão chegando e nada como ter um look perfeito para combinar. Nesta temporada, alguns clássicos serão revisitados, ganhando um visual contemporâneo e fresh. Confira 7 tendências que dominarão os guarda roupas no verão 2020.

A influencer digital e modelo Ally Camargo, deu algumas dicas de como combinar os nossos preferidos.

1 – Mom’s Jean

Mais conhecidas como a calça das mamães saem dos anos 90, para arrasar nos dias atuais. A calça tem modelagem soltinha e cintura alta. Quer criar um look sem errar? Então a combinação perfeita é jeans + tshirt. Para um look mais despojado, vale a pena investir em um tênis branco. Por ser um jeans básico, aproveite o truque das barras dobradas pode dar um up na produção.

Para um look mais produzido, não deixe de apostar no salto alto, um scarpin fica perfeito. Já para uma produção com uma pegada mais rock, aposte nos coturnos.

2 – Transparência

As peças com transparência trazem sexualidade e todo o charme que a mulher precisa. Mas para a produção não ficar OVER é preciso usar de forma correta. Uma dica mais atual de apostar nesta tendência e com as blusas transparentes. Elas são ideais para uma sobreposição esperta com tops.

As saias transparentes são bastante estilosas. Para aqueles modelos mais evidentes, vale a pena apostar na hot pants.

3 – Neon

O neon é uma das principais tendências da atualidade. Teve bastante influência nos calçados e acessórios e agora e o queridinho nas peças de vestuário. Para quem não sabe, o neon foi sucesso nos 90/2000 e atualmente figura entre as principais apostas de celebridades. Mas se engana quem acha que o neon é usado só no carnaval.

Com peças neon é possível montar looks mais elaborados, usando, por exemplo, um terninho, como também, produções mais descontraídas.

4 – Saias Longas

Foi o tempo que as saias longas só tinham o estilo boho. Atualmente, looks com saias longas passam por mais de diversos estilos e as produções são uma mais linda do que a outra. Com tantas opções é fácil ficar na dúvida de qual apostar. Assim, para não errar, aposte em peças lisas.

5 – Vestidos Longos

Os vestidos longos são coringas, pois podem ser usados desde os dias mais quentes até durante o inverno. Alternativamente a uma produção mais despojada, é possível inovar e usar no escritório, como por exemplo, adicionando uma segunda peça, como blazer ou cardigã.

Para quem não tem tanta criatividade e prefere um vestido liso, a opção é investir nos acessórios, afinal, quer dar personalidade ao look? Então use acessórios.

6 – Listras

Não importa se você é alta, baixa, gordinha ou magra, as listras sempre serão uma aposta sem erro. Claro que para ajudar a dar a impressão de alongar a silhueta vale apostar na listra vertical. A dica da influencer e usar com um jeans sequinho + uma blusa de listras, ou um mix de estampas, Poá + listras.

7 – Mangas Bufantes

As mangas bufantes marcaram vários momentos da história da moda, e ficaram muito populares nos anos 80, e agora as peças com mangas volumosas estão com tudo nos looks, seja em vestidos, blusas, croppeds, em sua versão mais sútil ou volumosa.

Para quem curte looks com uma carinha retrô, abusar das mangas bufantes em vestidos é uma ótima pedida. Os modelos variam dos curtos aos maxi.

Fica charmoso e se adequa a inúmeras ocasiões, além de ser naturalmente elegante e precisar de poucos complementos. Sapatos e sandálias de salto alto ficam perfeitos com vestidos de todos os comprimentos, assim como as rasteirinhas. Além disso, um jeans bem sequinho e reto é perfeito para quem quer disfarçar o quadril e jogar a atenção para os ombros.

Saiba as 7 tendências de look
Foot Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile