Ego Notícias

A milionária Kariny Rodrigues é cotada para “A Fazenda”

Kariny Rodrigues - Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

A milionária Influencer Kariny Rodrigues é um dos nomes cotados para o elenco do próximo reality “A Fazenda” exibido pela Record Tv.

A milionária Kariny Rodrigues é cotada para "A Fazenda"
Kariny Rodrigues – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Cachê e o prêmio muito pouco.

Sobretudo mesmo achando interessante a visibilidade que o Reality proporciona, Kariny acha o cachê e o prêmio muito pouco. Afinal, a exposição da sua imagem muito grande. Ela comenta que não vale a pena ficar três meses confinada, e receber tão pouco.

Kariny Rodrigues – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Para se ter uma ideia, o valor de um dos seus carros de luxo, uma Porche Carreira 911, o seu novo xodó do momento, é o valor do prêmio do vencedor.

Outra preferência de Kariny são as roupas de grife que ela não abre mão. Sendo cliente “Number One” de lojas como Gucci, Prada, Hermès, Balmain, Valentino, dentre outras marcas famosas.

Kariny atualmente trabalha nas suas empresas voltada para o mercado imobiliário, mas está interessada na área de comunicação, já que é uma Influencer com 1 Milhão de seguidores no Instagram.

Kariny Rodrigues – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

A empresária recebeu o convite para estrear um podcast. Neste trabalho terá assim, oportunidade de conhecer segredinhos dos famosos. Certamente,  além de dar dicas ao seu público de seguidores. Dessa forma, a grande inspiração de Kariny, é a Influencer Virginia Fonseca Costa. @Virginia.

A milionária Kariny Rodrigues – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Mas a vida de Kariny não é só glamour. Como empresária e Influencer, assim ela ajuda várias instituições de caridade, porém não gosta de revelar nomes. Além disso, tem como filosofia de vida que caridade não se divulga e nem se faz promoção em cima disto.

Isto é, sega Kariny Rodrigues no Instagram: @kariny.rodrigues

Fotos: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa Bell Marques

+ Portanto, leia também sobre: Ex-BBB 14 Vavá estará em live exclusiva sobre BBB 22

Sair da versão mobile