Ego Notícias

A Marvel revela a nova formação da equipe de heróis

Vingadores-5-Novos-Heróis-legadodamarvel - Foto Divulgação

A Marvel revela a nova formação da equipe de heróis.

Há pouco mais de um ano chegava aos cinemas Vingadores:Ultimato, a conclusão épica de 22 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém Ultimato nunca chegou com a promessa ou objetivo de ser o último filme da equipe, e dessa forma os fãs já especulam sobre o próximo capítulo: Vingadores 5.

Enquanto algumas especulações são complicadíssimas de se fazer no momento, como por exemplo qual será o título do filme ou o seu vilão, pelo menos uma possui um caminho mais lógico e até fácil para os fãs teorizarem: a nova formação da equipe da Marvel.

A nova equipe será gigante e poderosa!
A Marvel revela a nova formação da equipe de heróis
Vingadores-5-Nova-Equipe-legadodamarvel-Foto Divulgação

Bem como, comentamos um pouco mais no início do artigo, com o tanto de personagens que já conhecemos, mais os novos que ainda irão chegar ao MCU, podemos esperar uma formação com um número de heróis mais próximo de Guerra Infinita e Ultimato.

Porém, assim como nos filmes anteriores os 6 vingadores originais permaneciam sendo o foco dos filmes, apesar do tanto de personagens, algo parecido ainda deve ocorrer no 5º filme da equipe, mas agora com o foco virado para a Capitã Marvel (possível líder), Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Falcão/Capitão América e a Feiticeira Escarlate.

Ansiosos para a próxima aventura da superequipe? Nós também. Mas como comentamos, Vingadores 5 só deve chegar aos cinemas a partir de 2024. E que se crie a expectativa. Até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Os heróis que já conhecemos e deverão retornar para Vingadores 5
Vingadores-5-Antigos-Heróis-legadodamarvel- Foto Divulgação

Apesar das perdas de Ultimato, Homem de Ferro, Viúva Negra e o Capitão América (Steve Rogers), grande parte da equipe que veremos em Vingadores 5 ainda, deverá ser formada por heróis que já conhecemos, e aí podemos incluir: Capitã Marvel, Doutor Estranho, Pantera Negra, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Vespa, Feiticeira Escarlate, Falcão/Capitão América, Soldado Invernal, Máquina de Combate e Valquíria

Os novos heróis que devem se juntar à equipe da Marvel!
A Marvel revela a nova formação da equipe de heróis

Principalmente, até Vingadores 5 acontecer, a Marvel já possui alguns filmes confirmados para acontecerem antes, filmes que irão apresentar novos heróis ao MCU. São eles: Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Blade. E há grandes possibilidades de alguns destes personagens se juntarem aos Vingadores.

Do mesmo modo, vamos começar pelos Eternos, filme que irá introduzir a equipe de seres superpoderosos e imortais, que já vivem na Terra há 7.000 anos. Isto é, O filme contará com a introdução de pelo menos 9 heróis/eternos, incluindo rostos famosos da Angelina Jolie (a Thena) e Richard Madden (Ikaris). Mas não são estes os personagens com maiores chances de integrarem os Vingadores!

Vingadores-5-Nova-Equipe-legadodamarvel-Foto Divulgação

Ainda de acordo com, a heroína/eterna com maiores chances de se juntar à equipe é a Sersi, personagem da atriz Gemma Chan. E o outro personagem é o Cavaleiro Negro (Kit Harington), herói que não é um eterno mas que também será introduzido no filme. As chances são maiores para estes dois justamente porque eles se juntaram aos Vingadores nas HQs da década de 90, quando os dois formavam um casal, algo que deve se repetir no filme.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @rodolfobracalijornalista

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Legado da Marvel – Divulgação / Arquivo Pessoal do Instagram

Fonte: Nando Pimenta
Site: legadodamarvel.com.br

Vingadores Ultimato. Cenas mais épicas do primeiro filme do super-grupo

Sair da versão mobile