DecoraçãoInteriores

A Linear Ambientes Planejados traz experiência e tradição ao consumidor

Loja de Fábrica com mais de 25 anos de experiência no mercado moveleiro

A Linear Ambientes Planejados traz experiência e tradição ao consumidor

Loja de Fábrica com mais de 25 anos de experiência no mercado moveleiro

A princípio, sua Loja de fábrica conta com mais de 25 anos de experiência no mercado moveleiro, a Linear Ambientes Planejados traz experiência e tradição garantindo ao consumidor, móveis modernos, com alto design, beleza, tecnologia e muita qualidade, destacando-se pelo pioneirismo na produção de projetos 100% Planejados em escala industrial.

Sua produção automatizada

Ainda mais, com sua produção totalmente automatizada, ela produz e comercializa móveis corporativos, cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço e banheiros.

Assim, seus produtos são totalmente editáveis a cada milímetro na largura e na altura, permitindo um ajuste perfeito ao ambiente e oferecendo soluções práticas para projetos de alta qualidade, dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço. Para assim, atender às necessidades de cada cliente, além de trabalhar com uma grande gama de acabamentos em MDF, Lacca, Vidros e Tecidos, sempre contando com fornecedores certificados e normas rigorosas de controle ambiental.

A Linear Ambientes Planejados traz experiência e tradição ao consumidor
Linear Ambientes – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Lojas exclusivas

Assim também, atualmente, a Linear Ambientes Planejados conta com  4 Lojas Exclusivas, 3 localizadas nos principais pontos de São Paulo, Interlagos, Ipiranga e Indianópolis, e uma localizada em Londrina –PR .

Seu diferencial

Então, “Pela exclusividade conseguimos negociações imperdíveis e um prazo de entrega único de 30 dias corridos em um produto 100% MDF.” diz a Linear ambientes para nossa jornalista Ranai Lima.

A Linear Ambientes Planejados traz experiência e tradição ao consumidor
Linear Ambientes – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Resultando em sonhos realizados

Assim, a Linear Ambientes planejados acredita que, a cada projeto são sonhos e momentos vividos, que merecem respeito e comprometimento. Afinal, a marca trabalha incansavelmente para surpreender, com produtos de altíssima qualidade desenvolvidos com design e sofisticação. Resultando em sonhos realizados.

Consulte nossas Lojas: https://linktr.ee/linearambientesplanejados

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Assessoria de Imprensa GOD SAVE THE FASHION 360°

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Aline Zanoni ensina gestão para arquitetos e designers de interiores.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo