Ego Notícias

A influencer Bella Falconi acaba de lançar seu novo livro

Bella Falconi - Fotos: Renata Melo - Divulgação

A influencer Bella Falconi acaba de lançar seu novo livro.

Bella Falconi não é só surpreendente como digital influencer e nutricionista, mas também como escritora! A pós-graduanda em Teologia Sistemática está lançando seu segundo livro. Portanto, “E Se Não Houvesse Amanhã?”. Assim, com prefácio do conhecido Pr Hernandes Dias Lopes!. Dessa forma, O livro impacta o leitor com a pergunta do título, trazendo reflexões sobre a vida em seu significado mais puro, levantando questões sobre a espiritualidade e sanando dúvidas que a mente carrega.

Com uma profunda mensagem de amor, fé e graça, o livro é dedicado à todos que desejam se sentir abraçados e elevados a um entendimento maior sobre a vida e sobre como viver de forma plena dentro da Verdade. Por outro lado, os temas como bem e mal, cosmo visão cristã, filosofia, engajamento, poder da oração, sacrifício e vida eterna são discutidos neste novo e tão importante livro para todos que estão precisando de esperança! Em outras palavras, com lançamento em outubro de 2020, as livrarias já começaram a realizar a pré-venda pelos sites.  De fato é lançado pela United Press, fornecedora da Editora Hagnos.

 A influencer Bella Falconi acaba de lançar seu novo livro

A influencer Bella Falconi 

Por exemplo, Bella Falconi está lançando o desafio Nutrindo Corpo, Mente e Espírito, com 7 dias de duração e totalmente gratuito! Por isso, iniciando com lives em seu perfil no Instagram, o foco é levar para um curso mais abrangente que possa ajudar todos a se redescobrir, reinventar despertar o potencial que existe em cada um. Bem como, a saúde, nutrição, más influências, procrastinação, maternidade, moda, empreendedorismo e sabedoria serão expostos pela palestrante, dos dias 29 de outubro até 04 de novembro de 2020, sempre às 19h.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto: Renata Melo – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jéssica Flausino
Assessora de Imprensa

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Sair da versão mobile