[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
BelezaBlogueirosColunistasVôlei

A Fabiana Claudino do Volley vai lançar carreira artistica

A Fabiana Claudino do Volley vai lançar carreira artistica e escolheu o curso do famoso diretor Milton Neves para TV e teatro

Fabiana Claudino (32) Capitã da seleção Brasileira, e Bicampeã Mundial faz Curso de Interpretação para TV.

Fabiana Claudino – Foto: Divulgação

Fabiana Claudino quer mesmo alcançar novos voos como atriz e apresentadora de Televisão. Por isso esta fazendo o Curso de Interpretação de  de TV, Teatro  com o Diretor Milton Neves.

Acompanhada pelo namorado o Cantor de pagode Vinigran, começou neste domingo ( Dia 13 de Agosto).

Fabiana Claudino – Foto: Divulgação
Fabiana Claudino – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O curso de Interpretação p/ Tv, Cinema e Teatro, com Carga horaria de 40 horas, divididos em 4 domingos, as aulas são 80% práticas e 20% teóricas com gravação de cenas de novelas e minisséries. Pelo jeito o Brasil vai ganhar mais uma atriz e apresentadora. Fabiana continua jogando pelo Dentil/ Praia Clube de Uberlândia.

Milton Neves diz: ” Ela leva jeito”

Informações do Curso: +55 11 94827-9342 Dyllan Wolff whatssap.

Sobre Milton Neves:

Milton Neves – Foto: Divulgação

Diretor de Televisão, Jornalista, Ator, Publicitário, Roteirista , Radialista, Pós-Graduado e Mestre em Tv Teatro e Cinema pela Actors Studio nos Estados Unidos e USP em SP. Workshops de Roteiros com Gabriel Garcia Marques (Escuela de Santo Antonio de Los baños – Cuba), Keith Cunnighan ( Seatle – WA), Loyd Weber (Los Angeles) Stela adler(New York), curso de Direção na New York Film Academy – USA.

Diretor de Filmes Publicitários para Agencias e Produtoras (Brasil e exterior).Palestrou e ministrou Workshops em várias Faculdades e Universidades do Brasil, América Latina e Estados Unidos.Formado em música pelo conservatório Carlos Gomes (Ribeirão Preto) se especializou em musicais nos Estados Unidos (Bellevue – WA).

TELEVISÃO

Foi diretor, Autor e Roteirista durante 15 anos do SBT, RTPI (Rede Portuguesa – USA) além de Rede Globo, Manchete, Rede TV, Gazeta entre outras, dirigindo programas, Novelas,Seriados e Minisséries.Como jornalista escreveu para vários jornais e revista e ainda foi diretor da Jovem Pan durante 04 anos (Boi na Linha) e Radio atual.

Em 1994 começa a ministrar cursos em todo o Brasil, América Latina e Estados Unidos (New York, New Jersey) e por ele passaram pelo workshop alunos atores que hoje são destaques na TV, Teatro e Cinema

Profissional de múltiplas atividades, Milton Neves escreveu e dirigiu para Programas de T.V. Cinema, Teatro, Novelas, Telenovelas,seriados e Minissérie. Trabalhou 15 anos no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) nos programas Viva Noite, Domingo Legal, Sabadão Sertanejo,TV Animal, Passa ou Repassa, Topa tudo por Dinheiro e Super Paradão. Escreveu e dirigiu vários Teleteatros para o SBT, entre eles: “O Reencontro”, “A Vingança” e “Amor de Outono”.

Foi Diretor Geral do Programa “Bom Dia & Cia.” e “Eliana e Companhia”, um dos maiores sucessos da programação Infantil da Televisão Brasileira. Entre os personagens mais famosos criados por ele estão: MELOCOTON, BIZUCA, O COMPUTADOR FLITS, RECICLEIA.

Produziu e escreveu os seriados Família Buu, Aperte o play,TV Zoom,Miguelito Rede TV e Europa), Velozes e Curiosos(Redetv), Cozinhando com amigos(Rede TV), Bichos e Cia (Band), Beleza em close (redeTV), “Tudo de bom” entre outros.

Em 1998/99, produziu toda a parte Infantil na Bienal Internacional do Livro, a segunda maior feira de livros do mundo.

Seu livro “Montando Estórias”, lançado na mesma Bienal apresenta 03 (três) peças de sua autoria e ensina como fazer cenários e figurinos para cada texto.

De 2003 a 2007 trabalhou em NY-USA, em produtoras produzindo e dirigindo seriados e sitcons e na Rede de Televisão Portuguesa (RTPI) além de ministrar cursos de Interpretação para TV e teatro em New York, New Jersey e Am.Latina.

Como jornalista escreveu para varias revistas e jornais; além de dirigir na Radio Jovem Pan (04 Anos) o programa “Boi na Linha” e na Radio Capital o programa “Revista Capital”.

Em 2008/2009 produziu e dirigiu os programas “Velozes e Curiosos”, “as aventuras de Rosa e Rosinha” “Bichos e Cia” Band

Dirigiu em 2009 com o Filme “Passion- Amor dos Deuses! Representando o Brasil no Festival de Caracas na Venezuela e outros países. Atualmente esta em projeto para seriado Infanto Juvenil “Baton Futebol Clube”.Acabou de dirigir e produzir o Curta-Metragem “ Cuiabá – Portal da Atlantida” todo gravando em Cuiaba e na Chapada dentro do projeto Curta Cuiba”.

Em 2010/11 dirigiu o programa “Attentude” voltado ao publico Juvenil.

TEATRO E MUSICAIS

Para o teatro já escreveu mais de 29 peças, entre Musicais Infantis, Adultos e Comédias encenadas profissionalmente.

O musical “O Brilhante Mágico” lhe rendeu vários prêmios, inclusive como Autor-Revelação. A peça foi encenada em São Paulo e em vários Estados Brasileiros e em Los Angeles – U.S.A com o título ” The Magic Diamond”. O musical já foi montado por mais de 10 vezes profissionalmente.

Foto da capa: Fabiana Claudino – Foto: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Blogueiro de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios