Ego Notícias

A EXPONEJA tem mais de 60% dos passaportes vendidos

O maior evento de música sertaneja do Brasil terá sua segunda edição em outubro. Ele reunirá a nata do sertanejo no maior Centro de Convenções da América Latina. Assim, a segunda edição da Exponeja acontecerá nos dias 8 e 9 de Outubro de 2019. O evento receberá participantes de todo o Brasil.

O objetivo é aproximar pessoas e projetos em torno da música, possibilitando assim, a divulgação de trabalhos, troca de experiências e informação.

Este ano, um espaço muito maior é esperado. Contando com um publico de 2.500 palestrantes e lotação do auditório, que já tem mais de 60% de ingressos vendidos. Ademais, o evento conta uma média de 2.000 pessoas de público geral.

Assim, o evento é voltado para profissionais das áreas que trabalham com música. Aliás, o evento também faz parte do calendário nacional de eventos da música no Brasil e tem duração de dois dias.

Pouco menos de 2 meses! A EXPONEJA tem mais de 60% dos passaportes vendidos
Imagem: divulgação

 

Objetivo do Exponeja

O meta, além de promover um encontro entre os profissionais, é criar troca de experiências e informação, assim como a formar parcerias e negócios fundados em solidariedade e cooperação. Então, o evento tem temas relacionados a música. Isso é ideal para o profissional que compõe, produz, divulga ou contrata; formando assim uma comunidade. Então, quando esses profissionais se encontram, eles entram em sintonia, com um jeito de viver e um jeito de ser. Como uma grande família, a “Família Sertaneja”.

Leia também: Em busca da selfie perfeita: harmonização facial vira febre nas redes sociais

Horário, painéis e espaço do evento

Durante os dois dias, o evento terá início às 14h e vai até às 22h. Desta forma, aqueles que virão de outros estados terão a manhã para fazer reuniões ou promover encontros.

Serão 10 painéis, nos dois dias de evento, com 5 convidados em cada painel. Nos intervalos, haverá apresentações de alguns artistas, além da praça de alimentação e artistas convidados.

Haverá uma área de 1.250m² para a exposição das marcas voltadas para o público. Nesse local também acontecerão importantes atividades comerciais para empresas e participantes do evento.

No espaço haverá um palco para apresentações artísticas ao longo da programação. A decoração terá uma exposição com registros dos fotógrafos mais importantes do Brasil.  Ademais, outros serviços disponíveis:

Assim, a Exponeja é um espaço de ideias e uma vitrine para a apresentação de projetos e sonhos.  Isso faz parte do DNA da Exponeja.

Sair da versão mobile