Lazer e Diversão

Gratidão emoção felicidade sentimentos que definem

A dupla fez o público dançar, cantar e se emocionar durante todo show

Gratidão emoção felicidade sentimentos que definem

Inicialmente, para quem foi  no espaço Villa Germânica.

Justamente em Blumenau/SC nesse sábado (23/03).

Dessa forma, pôde ver e sentir  a felicidade.

Portanto, dos irmãos catarinenses.

Por outro lado, ao sacramentar em definitivo a volta da dupla.

A emoção rolou durante todo show.

Tal qual, com destaque para Sophie (6 anos).

Assim também, a  filha de Edu, que protagonizou.

um momento fofo  ao entrar no palco e receber uma flor com o abraço do pai, deixando todo público presente sensível  a tanto amor demonstrado ali naquele momento e com carinho respondendo ao “oi” falado timidamente pela pequena.

Esse show teve significado muito especial para a dupla que retorno em Dezembro/2018  e desde então vem realizando vários shows em todo o Estado. “Nós só temos a agradecer a Deus e a todos por esse momento tão  especial.  Fazer esse grande show aqui em , era uma grande expectativa e tem todo um significado especial, porque nós moramos aqui  e cruzamos  diariamente.  o quanto estamos felizes pelo carinho de todos com a nossa volta e o apoio recebido aqui nesse show de hoje. Vai ficar marcado para sempre em nossas vidas”,  diz Edu, ainda bastante emocionado após o show.

Gratidão emoção felicidade sentimentos que definem

Novos projetos estão sendo preparados pela dupla para 2019. “Nós desejamos muito esse show aqui na nossa casa, antes de começar novos projetos que virão a partir de Abril. Era realmente uma grande expectativa, para registrar em definitivo a volta da dupla. É como ter a bênção de casa pra depois seguir a caminhada. Estamos felizes demais. Esse show é a resposta que estamos no caminho certo. Foi uma noite incrível e inesquecível para todos nós. Só temos a agradecer a todos”, complementa emocionado.

Eles resumem esse momento como Gratidão. “Nós somos muito gratos aos fãs que nunca deixaram de nos acompanhar, temos um enorme carinho por quem nunca esqueceu de nós, estão sempre nos enviando mensagem de carinho e apoio. Então os fãs nos  pela nossa volta.” conclui Edu

Lu Pimentel

Leia+:Atom Pink Floyd Tribute retorna ao Rio Grande do Sul

Siga Claudia Cataldi no Insta 

 

Gratidão emoção felicidade sentimentos que definem
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo