Ícone do site Ego Notícias

A dupla Day e Lara é destaque no BBB22 com “Escuta Aí”

A dupla Day e Lara é destaque no BBB22 com "Escuta Aí"

Day e Lara - Foto Divulgação

A dupla Day e Lara, que é conhecida por grandes composições cantadas por artistas como Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, entre muitos outros, está presente mais uma vez no Big Brother Brasil, maior reality show do país. A participante Jessilane Alves escolheu a música “Escuta aí”, faixa lançada em 2020 pelas sertanejas, para ser assim, a canção tema do seu vídeo de apresentação do programa.

“Quem disse que a gente não foi pro BBB22? (kk) Quando vimos nossa música tocando na apresentação da Jessi na estreia do programa foi uma surpresa pra gente! Então “Escuta ai”, esse é o nome da braba, é só dar play em Day e Lara que a superação não falha!” – conta Lara.

Sobretudo, a música teve uma alta considerável de players nos aplicativos de músicas após ganhar força no Instagram e TikTok com a reprodução das famosas dancinhas, que estão fazendo a cabeça dos usuários das plataformas.

Ouça aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NV_0nKNmY0Y

De fato, a dupla participa diretamente e indiretamente dos principais reality’s do Brasil. Day já participou da edição passada do “De Férias com Ex-Celebs” da MTV Brasil.

Afinal, Day e Lara já possuem quase 500 mil inscritos no Youtube e se tornaram destaque entre as mulheres do sertanejo atual.

Foto: Divulgação

Fonte: Access Mídia
Assessoria de Impressa

E-mail: sabrina@accessmidia.com.br

Sair da versão mobile