Ego Notícias

A digital influencer Claudia Métne, a arte vira moda.

Claudia Metne - Foto Instagram Divulgação

A digital influencer Claudia Métne, a arte vira moda.

A moda atravessa o modo tradicional neste momento de crise com Claudia Métne criando looks que unem arte com moda. Ou seja, para a produtora de moda diante das crises do mercado se reinventar virou tendência e criação de novas oportunidades para unir os empreendedores.

Por isso, diante dessa proposta a criação de looks compostos e assinado pela artista plástica Teresa Kodama foi uma das escolhas de Claudia para compor o ensaio fotográfico realizado por ela e seu fotógrafo Patrick Viniciuz.

Assim, as roupas e assessórios são do Spazio Della Monica Kodama que reproduz as obras da Artista Plástica Autodidata Della Monica Kodama, confeccionadas pela Usoarte. Além disso, Teresa Kodama se dedica a arte e aos seus projetos artísticos com roupas e assessórios estampando sua criação que é reconhecida e admirada pelas galerias e um público especial que valoriza seu trabalho.

Teresa seguiu carreira na administração pública​ e atuou como Procuradora do Estado.

Assim também, como Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina e também atuou como membro em várias comissões da​ Ordem dos Advogados do Brasil. Encerrou sua carreira profissional como coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

A digital influencer Claudia Métne, a arte vira moda.
Claudia Metne – Look Foto: Patrick Viniciuz. Instagram Divulgação

Digital Influencer Claudia Métne.

Devido à sua carreira profissional a artista plástica deu um tempo a sua paixão pelas artes plásticas, e após sua aposentadoria, o lado artista de Teresa foi redescoberto por ela que criou toda a linha de produtos que estão no Spazio Della Monica Kodama que ela criou.

De fato, Claudia Métne diante da inovação e representatividade das obras de Teresa realizou a produção da Arte e Moda com um resultado exuberante. Além de produtora de moda Claudia Métne apresenta um quadro no programa Casos de Família do SBT e no programa SuperPop de Luciana Gimenes na Rede TV.

Bem como, nesta quarentena apresenta lives no seu Instagram que por ter tanto sucesso criou um Canal no Youtube com o nome New Life Style. Claudia reúne em suas lives parceiros de trabalho e artistas criando um momento de entretenimento e informação para seus seguidores.

Instagram: claudia_metne

Fotos: Patrick Viniciuz – Instagram – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Maria Genovesi
Assessoria de Imprensa

Como ser uma digital Influencer e líder entre os principais no brasil. Influencer Claudia Métne Top e líder entre os principais influenciadores

Sair da versão mobile