Ego Notícias

A comunicação mudou e é preciso correr..

A comunicação mudou e é preciso correr .O modo como as pessoas se relacionam com a informação mudou drasticamente nos últimos anos. Sendo assim, quem permanece estático a essas alterações corre o grave risco de não ser notado, afinal, nem sempre o melhor produto e a melhor ideia são suficientes para atingir relevância. Então, como se destacar em um universo online tão amplo?  A saída para isso está na comunicação integrada.

Jornalista de Florianópolis Karyna Perreira - Foto Divulgação
Jornalista de Florianópolis Karyna Perreira – Foto Divulgação

Com os esforços combinados da assessoria de imprensa, com exposição qualificada em veículos de mídia expressivos, e do inbound marketing, com estratégia para gerar resultados; é possível atender quem necessita realmente daquela solução. As empresas que descobriram esse segredo já perceberam o incremento real no volume de vendas.

O comportamento

Prova desse novo comportamento são os investimentos em publicidade. O Google faturou US$ 79,4 bilhões nessa área no último ano, enquanto o Facebook atingiu US$ 26,9 bilhões. Outro dado importante é de que, pela primeira vez, a publicidade em mobile recebeu investimentos superiores do que em desktop, bem como o digital se sobressaiu de maneira inédita à publicidade na televisão nos Estados Unidos.

Antes de tudo é necessário compreender que uma estratégia inteligente e bem alinhada é capaz de fazer qualquer segmento se destacar na web. O uso de ferramentas integradas permite resultados efetivos, atendendo tanto quem busca como quem oferece o produto. Nesse cenário, o Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, desempenha uma função extremamente relevante, atraindo o consumidor de acordo com o perfil, para os sites e aumentando as chances de uma boa experiência de compra.

As alternativas que a Internet oferece são muitas. Para navegar dentro desse oceano de informações, aproveitando ao máximo as possibilidades oferecidas é necessária uma assessoria qualificada. Um site não basta. Uma Fanpage não basta. É essencial inteligência para que todas as plataformas conversem entre si e, acima de tudo, falem com competência para o consumidor.

.

Por karyna Pereira

Foto de Capa: Estrutura Assessoria de Imprensa

 

 

 

Sair da versão mobile