Ego Notícias

A Rock Cake Programação Que Vai Alem Da Gastronomia

A Rock Cake Programação Que Vai Alem Da Gastronomia

          A nova instalação da Rock Cake abriu no início deste ano, buscando sempre oferecer para a comunidade joinvilense, uma proposta inovadora em gastronomia e também no bem-estar  do seu público. Proporcionando momentos especiais, e principalmente  a troca de experiências e  informações.

                A chef Daniela Póvoa, agora sócia majoritária da casa, redefiniu sua estratégia de mercado e acompanhando a tendência mundial, buscou através de parcerias e também reciclagem profissional, produzir uma alimentação saudável, com produtos e matérias primas fornecidas por agricultores locais, que respeitam a cadeia produtiva, sem agrotóxicos. A casa também possui uma mini horta, a chef planta:  alho-poró e temperos como orégano, manjericão, entre outros,  a ideia é cada vez mais ampliar, e ainda neste ano, um projeto que envolverá toda a região do Bucarein será implantada . Um cozinheiro que não planta não tem futuro, afirma Daniela Póvoa.

                Com uma proposta intimista e acolhedora, perfeito para um café com os amigos ou a família. A rock Cake também a partir deste ano começa a organizar oficinas e bate-papos, com temas atuais, e que o público alvo da casa se identifiquem, além de eventos sazonais e ações que envolvam a gastronomia. O espaço também passará por uma ampliação, até outubro deste ano ficara pronto, disponibilizando assim, mais conforto para os clientes e uma nova opção para realização de eventos na cidade.

                Na programação do mês de julho, amanhã (10), a partir das 19h, acontecerá um bate papo gratuito, com o tema: “ A mulher profissional e seus desafios” com as profissionais: a advogada Ana Paula Nunes Chaves, Polly Oliveira, escritora e Jéssica Michels, fotógrafa e ativista social. No dia 15 de julho, domingo, das 9h às 19h, acontece o já tradicional “Café Retro” Rock Cake, com a presença de pin ups, música, o Clube da Kombi de Joinville, além do menu completo inspirado nos grandes cafés americanos. Outra grande novidade, é o “Petit Bistrô”, com um menu de inverno especial, sempre as sextas e sábados durante todo o inverno, das 20h às 22h, o menu inclui: drink, entrada, prato principal e sobremesa, o valor por pessoa é de R$50,00 e somente com reservas.

A ROCK CAKE

                A rock Cake, confeitaria Artesanal existe desde 2013, passou por diversas fases. Após a experiência da loja aberta no centro da cidade de Joinville, a idealizadora do projeto gastronômico, a chef Daniela Póvoa, decidiu reformular sua estratégia de négócio, voltando assim a ter uma estrutura mais intimista e com o foco no atendimento personalizado e de eventos. Daniela Póvoa continua no comando da cozinha, personalidade carismatica e conhecida na maior cidade do Estado, por sua forte influência Rockabilly, e ares de pin up.  A chef surpreende com doces e salgados sempre frescos e de excelente qualidade, além é claro, com sua personalidade. Repetindo a parceria de sucesso com a designer de interior Ana Moller, o novo espaço que  fica num casarão antigo numa esquina charmosa, do bairro Bucarein. Na decoração, Ana apostou na iluminação e nos detalhes, em todo espaço, objetos antigos e afetivos da idealizadora da marca, a chef Daniela Póvoa. No local, sempre há espaço também para os artistas visuais da cidade exporem seus trabalhos.

SERVIÇO

Rock Cake Confeitaria Artesanal

Endereço: Rua Laguna, 381 Bucarein

Horário de Funcionamento

Terça e quarta:  11h às 20h

Quinta: 11h às 21h

Sexta:  11h às 24h

Sábado e Domingo:  15h às 19h

INFORMAÇÕES

Rock Cake Confeitaria Artesanal

Telefone: 47 99293-1168

E mail: contato@rockcake.com.br

Fan Page: facebook.com/rockcakejoinville

Instagram: instagram.com/instarockcake

Leia+: Bate Papo Sobre Criatividade Acontece No Espaço Garten Mais

gastronomia
Foto Divulgação

 

Foto Divulgação
Sair da versão mobile