Ego Notícias

A cantora Ana Dutra está confirmada para a maior Parada LGBT do mundo

Ana Dutra - Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

A cantora Ana Dutra está confirmada mais uma vez para a maior Parada LGBT do mundo

Ana Dutra, um dos maiores sucessos como jurada do Programa “Canta Comigo” exibido pela Rede Record de Televisão, e apresentadora do Podcast “Cola no Cast” vai estar à frente mais uma vez em um dos trios na avenida Paulista pelo quinto ano consecutivo.

A cantora Ana Dutra está confirmada para a maior Parada LGBT do mundo
Ana Dutra – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

No dia 19 de junho, domingo, acontece finalmente a 26ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo – a maior Parada LGBT do Brasil e além disso, também referenciada como uma das maiores do mundo.

Sobretudo, com edição presencial estimada para acontecer na Avenida Paulista de acordo com os protocolos sanitários vigentes, a Parada anuncia ao público o tema do ano: “Vote com orgulho – por uma política que representa”.

A saber, Ana já faz parte da parada há cinco anos. Entretanto,  nos últimos dois devido a pandemia, participou virtualmente, com clipes de suas músicas autorais, marcando presença e deixando claro a militância pela classe.

Com certeza este ano não será diferente. Ana está preparando um repertório “Alá Ana Dutra” como diz a cantora, que apresenta publicamente seu single “SE JOGA” para todo o mundo. Além de clássicos que marcam a alegria e revive a memória do público como: Lulu Santos, Rita Lee, Cazuza, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, entre outros. Ana e sua banda se preparam para um espetáculo ao vivo,. Certamente, recheado de amor e muita alegria. E para quem a conhece, jamais esquece, pois essa já é a marca registrada da cantora.

Ana Dutra – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Pocket Show na 20ª Feira Cultural da Diversidade

A cantora também fará um Pocket Show  na 20ª Feira Cultural da Diversidade que está marcada para o dia 16 de junho, quinta-feira. O evento será no Largo do Arouche. Ana Dutra fará uma apresentação especial com música de sua autoria e que promete agradar público de todas as idades.

Finalmente, conforme informações oficiais a previsão é que o evento acontecerá de forma presencial, já que grande parte da população está vacinada.

E ainda não acabou, para encerrar a festa, a cantora ainda faz o show de encerramento da 26º Parada na Praça da República.

Ana Dutra – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

A ONG APOLGBT SP – Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que tem como presidente Cláudia Regina Garcia, e do vice-presidente, Renato Viterbo orientam que a população deverá ficar atenta ao site oficial da parada www.paradasp.org.br e redes sociais, em caso de dúvidas.

Fotos: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa W7 Eventos

Portanto, leia também sobre: Filme protagonizado por Talita Coling estreia no Festival de Cannes

Sair da versão mobile