Ego Notícias

A Barbie humana capixaba Graziella Real visita serra gaúcha

Bernardo Guedes e Graziella Real no Zaandam em Nova Petrópolis – Foto Medina Fotografia

A Barbie capixaba Graziella Real esteve na serra gaúcha para um encontro com o arquiteto Khrystian Lima e o maior colecionador de Kens do Brasil Bernardo Guedes. Graziella foi convidada para participar do espaço do Ken que está sendo produzido pelo arquiteto na Mostra EliteDesign em Porto Alegre.

A princípio, ela visitou diversos pontos turísticos da Serra Gaúcha. Em seguida, em Gramado foi recepcionada no charmoso Hotel Cabanas Tio Müller. Localizado em uma área nobre da cidade rodeado de flores e romantismo. Portanto, com  estadia patrocinada pelo Prime Gourmet Club.

Bernardo Guedes, Graziella Real e Khrystian Lima no Zaandam em Nova Petrópolis – Foto Medina Fotografia

Graziella conferiu de perto a arquitetura peculiar da famosa “Rua Torta”, local turístico de Gramado que foi criado inspirado em uma rua europeia. E passeou pela Rua Coberta, local onde a cidade recebe os artistas com tapete vermelho no Festival de Cinema de Gramado.

Graziella Real na Rua Torta em Gramado – Foto Medina Fotografia

O convite para visitar a fábrica de chocolates partiu de Luísa Rodrigues, relações públicas da fábrica de chocolates Florybal, para conferir as novidades para a Páscoa. Posteriormente, Graziella provou o delicioso chocolate quente e saboreou os chocolates da marca Florybal.

Graziella Real e Luísa Rodrigues na Florybal – Foto Medina Fotografia

Gastronomia Gaúcha

E por falar em gastronomia, a Barbie Humana capixaba experimentou o sabor da culinária gaúcha com o tradicional galeto e massas do Mamma Mia. Principalmente, o restaurante agora está atuando com delivery nos hotéis de Gramado proporcionando maior conforto para os clientes.

Sobretudo, a produtora de eventos, Katiussa Cardoso, da Real Dreams, produziu Graziella com looks e bolsa da loja Kixiki by Cris de Campo Bom. Vestido de festa da loja Exuberance de Canoas e sapatos do acervo pessoal de Francis Dias. Além disso, Graziella recebeu de presente cinco óculos exclusivos assinados com o nome dela produzidos pelo atacado de óculos Saint Marie.

Graziella Real na Rua Coberta em Gramado – Foto Medina Fotografia

Outrossim, Lurgan Augusto assinou a produção de cabelo e make da Barbie Humana.

Nova Petrópolis

Após o passeio por Gramado, Graziella foi conhecer um novo empreendimento na cidade de Nova Petrópolis. Também na Região das Hortênsias, que promove a cultura holandesa, ou seja, o famoso o Zaandam. A Barbie Humana se vestiu com roupas típicas da Holanda para ficar semelhante à Barbie Holandesa da Coleção Bonecas do Mundo das colecionadoras Luana Ruffato e Carol Weiand.

Graziella Real no Zaandam em Nova Petrópolis – Foto Medina Fotografia

Em breve Graziella Real estará de volta nas terras gaúchas, mas em sua próxima viagem estará acompanhada do Ken Humano.

Foto: Medina Fotografia – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa

+ Leia também sobre: João Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música

Sair da versão mobile