Ego Notícias

A bandana é a combinação certa do look do momento

A bandana é a combinação certa- Foto Divulgação

A bandana é a combinação do look do momento.

Mais do que um simples acessório, a bandana é capaz de transformar qualquer visual. Igualmente, a tendência nos anos 90, a peça traz um toque despojado para a composição do look, além de renovar uma combinação mais básica.

De fato, “Sabe aquele dia que você está super a fim de trazer um toque diferente para o seu visual e não sabe o que usar? Portanto, a bandana é esse acessório indispensável para você valorizar o look”, explica o CEO da marca Bless Collection, Munir Niss.

Dessa forma, as bandanas são peças estilosas para qualquer estação do ano, podendo ser uma peça curinga no guarda-roupa para um visual cheio de personalidade.

Como usar a bandana?

Em outras palavras, por se tratar de uma peça versátil, a bandana pode ser combinada com de diferentes formas. Por exemplo, no cabelo, pescoço, pulso ou até mesmo amarrada na bolsa para trazer um toque charmoso. Dessa forma, veja abaixo.

A bandana é a combinação certa do look do momento
A bandana é a combinação certa- Foto Divulgação

Sob o mesmo ponto de vista, já para os homens, a bandana pode ser usada como um acessório de proteção, como uma pulseira ou até mesmo no pescoço, trazendo um estilo moderno para o visual.

Sobre Bless Collection

Por outro lado, o nome Bless Collection significa “Coleção Abençoada”, em que os dois pilares de sustentação em seu DNA são evangelizar consumidores por meio da moda, e ajudar pessoas carentes no âmbito social, realizando ações beneficentes. Bem como, a marca surgiu em 2016, da ideia de dois grandes amigos que, em momento de oração, tiveram a ideia de vestir pessoas, levando as citações bíblicas como mensagem de paz, esperança e amor. O segmento religioso cristão cresce a cada dia no país, ultrapassando a marca de 85% da população brasileira e 33% da população mundial. Mais informações www.blesscollection.com.br

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Camila
Novo Assessoria

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Como ganhar dinheiro na plataforma do EGO Produtos?

Clique para um café

Sair da versão mobile