Celebridades

Erika Schneider se tornou a nova queridinha da publicidade

A bailarina do Faustão Erika Schneider caiu nas graças dos publicitários

A bailarina do Faustão Erika Schneider caiu nas graças dos publicitários e tem estrelado diversas campanhas. Após a sua estreia como apresentadora no Domingão anunciando produtos durante o programa, a loira atraído a atenção  desde marcas de roupa, produtos de beleza até suplementos alimentares e produtos fitness.

Com quase 450 mil seguidores no Instagram e um alto engajamento em suas publicações, que tem milhares de curtidas e comentários, Erika se tornou extremamente atrativa também para marcas que procuram expandir a sua presença na internet, atraindo a atenção de um público direcionado.

Erika revela que tudo aconteceu de forma muito espontânea: “sou uma pessoa comunicativa, gosto de lidar com gente e de interação. Está sendo uma experiência maravilhosa para mim fazer as ações de merchandising do Domingão do Faustão e ter uma maior interação com o público. Tudo aconteceu muito naturalmente. Recebi o convite e prontamente aceitei, com um certo frio na barriga, mas procurando sempre fazer o meu melhor”.

A bailarina conta que além dos ensaios para o Domingão e da rotina corrida da televisão, tem estado com a agenda profissional bastante movimentada: “só essa semana tenho três ações publicitárias, no Paraná, em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Semana que vem já tenho mais duas fechadas. Tenho trabalhado muito, graças a Deus”.

Fotos:MF Press Global
Jornalista: Fabiano de Abreu
Erika Schneider se tornou a nova queridinha
Foto Divulgação
Erika Schneider se tornou a nova queridinha
Foto Divulgação
Erika Schneider se tornou a nova queridinha
Foto Divulgação
Erika Schneider se tornou a nova queridinha
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo