Site icon Ego Notícias

A atriz Fernanda Abraão, que ficou eternizada como a ‘loira da laje’

A atriz Fernanda Abraão, que ficou eternizada como a ‘loira da laje’ do programa humorístico Zorra Total onde representou o Maranhão, aproveitou a sua viagem para São Luis a capital do estado Maranhense. Da mesma forma de acordo com onde a beldade foi passar o final de semana e visitar seus familiares e posou pra lá de sensual.
Fernanda Abraão -  Fotos: Andrer Ribeiro⁠⁠⁠⁠ - Danilo Dantas - Divulgação
Fernanda Abraão –  Fotos: Andrer Ribeiro⁠⁠⁠⁠ – Danilo Dantas – Divulgação
Na TV
Na Rede Globo e também ao participar do concurso Miss Bumbum 2015 onde representou o Maranhão, aproveitou a sua viagem para São Luis a capital do estado Maranhense, onde a beldade foi passar o final de semana e visitar seus familiares e posou pra lá de sensual.
Fernanda Abraão – Fotos: Andrer Ribeiro⁠⁠⁠⁠ – Danilo Dantas – Divulgação
Fernanda Abraão – Fotos: Andrer Ribeiro⁠⁠⁠⁠ – Danilo Dantas – Divulgação
A beldade que já arrancou muito suspiro dos marmanjos quando estampou a capa e o recheio das revistas Playboy e Sexy.Assim também ao participar da novela “Sangue Bom” e da série “Brado Retumbante” . Sob o mesmo ponto de vista .Assim também ambas exibidas na Globo, aproveitou sua estada na famosa capital nordestina. Logo  posou para as lentes do consagrado fotógrafo Andrer Ribeiro, onde as fotos irão ilustrar o catálogo da marca de biquíni Aluap.
Fernanda Abraão – Fotos: Andrer Ribeiro⁠⁠⁠⁠ – Danilo Dantas – Divulgação

Exibindo um corpo escultural. Segundo  Fernanda posou com alguns modelos diferenciados de biquíni, provando que mesmo sendo mãe de um garotão. Ainda mais  está em plena forma, com tudo em cima e revelou o que sente ao estar visitando o Maranhão. “Esse estado é maravilhoso, cenário lindo para curtir, adoro estar por aqui, me sinto leve e realizada”, finaliza a atriz que faz sucesso também nas redes sociais onde já acumula quase 100 mil seguidores.

Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto da Capa: Fernanda Abraão
Fotos: Andrer Ribeiro⁠⁠⁠⁠ – Danilo Dantas

VEJA+: Copa Libertadores da América 2020

Sair da versão mobile