Ego Notícias

A Arte de Rua ganha Instituto na cidade de São Paulo

A Arte de Rua ganha Instituto na cidade de São Paulo

Como todo talentoso artista e com um jeito despojado de ser, Fábio Polesi, o Pop Street Art, fecha parceria com a Educacoin. O artista está no mercado de Artes há mais de 30 anos, passando por várias vertentes como o bico pena, massa acrílica, a tatuagem,  aquarela, pirógrafo, mosaico e outros. Orgulha-se de ter construído uma carreira e uma família literalmente sobrevivendo de arte.

A Arte de Rua ganha Instituto na cidade de São Paulo
Fotos para divulgação de FABIO POLESI

Assim, há 7 anos atrás, decidiu dar uma guinada em sua vida profissional, entrando para o mercado internacional onde fez sua primeira exposição em New York e, logo após,  Los Angeles, Miami e Israel. E, por mais incrível que possa parecer, sem ter feito nenhuma exposição em solo brasileiro. O artista brinca, afirmando que a sua trajetória foi inversa e investiu, fortemente,  em Arte Business e Estratégia com investimentos a longo e muito longo prazo.

A Arte de Rua ganha Instituto na cidade de São Paulo

(Esquerda) CEO da Educacoin junto a Fábio Polesi e Esposa. Foto: Crédito Educacoin

Igualmente, crê que essa estratégia tem sido exitosa, uma vez que pode construir o  MADALENA WALLs no bairro paulista de Alto de Pinheiro. Assim, o Madalena Walls abrigará o Instituto Walls que é fundador e CEO. Em outras palavras, este Instituto de arte conta com time de mais de 30 artistas de Street Art.

A Educacoin,  conhecendo o trabalho institucional de Polesi junto ao Instituto Walls, resolveu unir forças e apoiar o projeto do Instituto e, ainda, nomeando o artista como Embaixador da criptomoeda Educacoin.

O artista acredita na moeda e na proposta da empresa, assim como,  no fundamento do ensino a distancia. Entende que as cripto moedas são as moedas de troca do momento e. não do futuro, como a maioria ainda insiste em considerar.  A maioria dos clientes de Polesi são jovens milionários e principalmente das proveniente de investimentos em criptomoedas.

A Arte de Rua ganha Instituto na cidade de São Paulo

E através do Instituto e da Educacoin pretende criar uma estrutura de educação a propagar o conhecimento através do entretenimento e da arte, fazendo com que a a vida de artistas possam ser rentabilizadas através da Arte, pois crê, pela sua própria experiência profissional que é possível viver de Arte neste país, uma vez que para tanto é necessário visão e posicionamento.

Assim, como artista pretende divulgar a Educacoin mostrando que é um a novidade que tem tudo a ver com arte.  Apesar de se realizar artisticamente através da tinta no tecido, tem firme proposito e envolvimento com as novidades que o mundo vem trazendo principalmente ao lado dessa nova geração tanto de artistas quanto de investidores.

Educacoin – Foto: Divulgação

Sobre a Educacoin

A criptomoeda brasileira foi idealizada no ano de 2019, sendo a Educacoin a primeira criptomoeda / token brasileira a facilitar o acesso à educação, cultura, esporte e desenvolvimento social com a tecnologia Blockchain Waves e agora migrou para o ERC20 Ethereum dando uma escala muito maior às suas operações, o que torna as transações extremamente seguras e rápidas.

Educacoin está presente em 18 países apoiando a educação, a cultura, assim como o esporte e o desenvolvimento social. Seu fundador, Rogério Rodrigues,  assegura que a finalidade é amenizar a carência dos alunos, aumentando a capacidade de acesso a cursos educacionais e ampliando as possibilidades de interação entre alunos e instituições geograficamente separadas.

Redes Sociais: 

Fabio PolesiInstagram FacebookWebSite (Alma da Rua)
EducacoinInstagramFacebook  – Web Site (Educacoin.org)

Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Reprodução

Edição: Redação Na Mídia

Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin

Então, não deixe de lerTransformação Digital no Entretenimento 

Veja alguns Pares de Moedas de negociações:

ADA – Ada Cardano, DOGE – Dogecoin, BTC – Bitcoin, BCH – Bitcoin Cash, ETH – Ethereum, BNB – Binance Coin, LTC – Litecoin, ETC – Ethereum, UNI – Uniswap, DOT – Polkadot, XPR – Riplle, SHIB – Shiba Inu, AR – Arweave, BAR – Barcelona, CHZ – Chiliz,  USDT – Tether, DASH – Dash e muito mais.

Portanto, desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior Exchange de criptomoedas do mundo. Quer dizer,  em termos de volume de negociação. Além de listar moedas de alta qualidade.

Quer operar como os trades?
A princípio, comece criando uma conta gratuitamente fazendo o seu registro (cadastro) na maior plataforma especializada em ativos digitais Binance –  após seu cadastro você pode começa a negociar com as principais criptomoedas.

Sair da versão mobile