Ego Notícias

Rodada de Negócios Condominiais acontecerá amanhã

Condomeeting - Agência de Comunicação e Negócios

Rodada de Negócios Condominiais acontecerá amanhã.

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, acontecerá a 8ª Rodada de Negócios Condominiais, uma realização da Agência de Comunicação e Negócios Condomeeting.

Oportunidade para apresentar aos parceiros.

Primeiramente, á frente da empresa, as irmãs empreendedoras Mirian e Márcia Rodrigues aproveitarão a oportunidade para apresentar aos parceiros que participarão do evento a nova estratégia de comunicação que está sendo desenvolvida para o ano de 2020.

Rodada de Negócios Condominiais acontecerá amanhã
8ª Rodada de Negócios Condominiais – Foto: Reprodução

Por outro lado, as novidades englobam a criação de portal online, o desenvolvimento de um canal no YouTube chamado Condomeeting TV Online.

Investimento em redes sociais e a produção de conteúdo de valor sobre diversas das temáticas que permeiam o universo condominial:

Por exemplo, direito, engenharia e manutenções, gestão condominial, segurança, tecnologia e muito mais.

Por isso, o investimento no espaço digital será feito com o suporte de uma equipe qualificada e com anos de experiência, que aproveitará as inúmeras possibilidades da rede. para inovar constantemente na criação e na divulgação das notícias, dos artigos, dos vídeos e de todos os assuntos pertinentes aos moradores, aos síndicos, aos arquitetos e engenheiros e a todo o pessoal envolvido no dia a dia dos condomínios.

Agência Condomeeting

De fato, a marca Condomeeting foi selecionada para ser centralizar uma série de projetos arrojados e atuais, que integram tanto a participação online quanto offline das empresas do setor.

Bem como, além do portal e dos eventos, a agência Condomeeting dará continuidade à revista Só Aqui Condomínios, que é referência na área por todo o Vale do Itajaí e também na região sul do país.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Tecnologia: Jovem milionário lança e-book e curso

Shows da Broadway: Night Show reúne grandes sucessos da Broadway

Emoção e Reconhecimento. Instituto Guga Kuerten lota Teatro Pedro Ivo

Novos Projetos! Bernardo Filaretti fala dos novos projetos no Teatro e na TV

Sair da versão mobile