Ego Notícias

7ª edição do Mercadão encerrou o ano de eventos da Zeit Cervejaria

No último domingo (8), aconteceu a 7ª edição do Mercadão Zeit, a única edição deste ano, chegou em clima natalino, e celebrou o ano de sucesso da cervejaria, que há quase três anos investe em eventos multiculturais, com foco na boa música e no fomento da cultura cervejeira.

  Como nas edições anteriores, a valorização dos artesãos locais, a gastronomia e o chopp artesanal foram os grandes diferenciais do Mercadão Zeit, que acontece sempre de forma gratuita e para toda família.

Com shows do cantor e compositor Augusto Klug, banda Carabina e seu rock gaúcho, e performance do DJ Willian Israel, que encerrou o evento em grande estilo, e de forma harmoniosa, de um grande domingo de sol.

O público também teve a oportunidade de doar tampinhas que  irão para o projeto “Patinhas Carentes , e latas de alumínio, que  serão doadas para Programa de Integração AABB Comunidade.  A adoção de cãezinhos foi um sucesso, todos que estavam dispostos, foram doados. Uma outra novidade que aconteceu  neste ano , foi a  utilização de  copos eco

A diversão das crianças foi garantida, com a oficina preparada pela Grind Skate Shop,  e pista de skate, aberta  para o público o em geral.

Para o ano que vem, a coordenadora de eventos da Zeit Cervejaria: Jaqueline Würz, garante que o calendário de eventos será intenso, além dos já consolidados: “Sábado na Zeit”,  “Halloween Zeit”, “Festa Quase Julina”, “Zeit Jazz Time” e o “Mercadão Zeit”, uma grande “Virada Cultural”, promete ser a novidade.

 

INFORMAÇÕES

Jaqueline Würz- coordenadora de eventos Zeit

E mail: eventos@zeitcervejaria.com.br

Telefone: 47 98494 1342

Jornalista: Rodrigo Domingos 

7ª edição do Mercadão encerrou o ano
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile