Ego Notícias

4G novo single de Angelo e Angel chega as rádios nacionais

4G novo single de Angelo e Angel chega as rádios nacionais.

Assim também, não tem nada mais dolorido do que terminar uma relação e logo descobrir que o (a) ex está feliz com outra pessoa. É sobre essa dor que a primeira dupla negra da atualidade a ganhar destaque nacional, depois de chegar às semifinais do The Voice Brasil canta em “4G”.

Nesse período em que devemos ter responsabilidade social e ficarmos em casa pelo covid-19 a versão remixada sai hoje. Assim  também nas plataformas digitais para a galera curtir com a família. Angelo & Angel – dupla cria versão remix para entreter no período do Covid -19

Cowboys

Principalmente gravado no bar dos Cowboys na capital paulista, o projeto audiovisual produzido pela Couraça Filmes. Desde  já está disponível no YouTube e a música nas plataformas de streamings. Com direção de Deivide Leme o filme mostra os irmãos cantando com a banda ao fundo do bar temático.

Também “Acreditamos que muita gente vai se identificar com essa letra. Mesmo com a facilidade do acesso à internet hoje em dia e as redes sociais, fica fácil saber o que o ex parceiro (a) está fazendo e com quem está saindo” comenta Angelo.

Antes de mais nada o 4G novo single:

Sob outro ponto de vista o 4G novo single faz parte do EP dos mineiros, leva a assinatura de Laércio da Costa que já produziu álbuns para vários nomes do mercado musical como. Assim como  Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Só Pra Contrariar, Gloria Estefan, Claudia Leitte entre outros.

O EP traz seis faixas entre elas “Mamacita”, hit que bombou nas rádios em 2019 e ganhou uma nova versão e clipe com a banda baiana Filhos de Jorge, para o carnaval.

Confira, diferente do ritmo mais “caliente” de “Mamacita”, “4G” vem no estilo sertanejo raiz, falando sobre o coração:

4G novo single de Angelo & Angel chega as rádios nacionais
                        Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação

Fonte: Raphael Nascimento
BF Comunicação

LEIA MAIS+: Rotina de sono adequada ajuda a fortalecer o sistema imunológico

Sair da versão mobile