Ícone do site Ego Notícias

3C Gaming emplaca parceria entre Garena e CBF

3C Gaming emplaca parceria entre Garena e CBF

Garena - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

3C Gaming emplaca parceria entre Garena e CBF

Atuando nos bastidores, agência foi a responsável por negociar e intermediar parceria inédita

São Paulo, 05 de agosto de 2021 – Antes de mais nada, a 3C Gaming, agência especializada no gerenciamento de carreira de talentos e em criações de projetos gamers, concretiza mais uma parceria de sucesso. Dessa forma, a empresa foi responsável, junto da Lets!

Goal de Armenio Neto, pela intermediação e negociação do acordo entre Garena e a Confederação Brasileira de Futebol, onde o Free Fire será o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol.

Com a duração de dois anos, a parceria exclusiva contará com a presença da camisa do Brasil como uma “skin” dentro do principal jogo mobile da atualidade e com a marca do Free Fire em placas de publicidade nos campos de treinamento e em entrevistas.

Nova linha de consultoria estratégica
Assim também, a intermediação do acordo marca uma nova linha de consultoria estratégica para a agência, que passa também agora, junto da Lets!Goal, a buscar oportunidades de conexão entre o mundo dos games e do esporte, com o acordo entre CBF e Garena sendo o primeiro deles.
Marco na história dos games
Para Renan Philip, CEO e sócio da 3C Gaming, essa novidade é um grande marco na história dos games. Muito falamos ao longo dos últimos anos sobre a entrada dos games para o mainstream, e acredito que este passo solidifica a necessidade de o contrário acontecer.
Então,  Assets tradicionais precisam dos games e tem no nosso mercado uma oportunidade gigantesca de fazer negócios e se aproximar das novas gerações. Com certeza esse acordo ficará marcado na história como um das principais ações envolvendo o mercado de games e esports, como um marco inicial de movimentos como este no Brasil.
Parceria sólida com a Garena

Nossa empresa vem construindo uma parceria sólida com a Garena, tanto na produção de eventos quanto nas parcerias estratégicas e comerciais, bem como com a própria CBF e ficamos muito contentes com esse desenvolvimento. Complementa.

“Nos conectamos com Armenio Neto, da Lets! Goal, e tivemos um fit imediato para buscarmos esse tipo de oportunidade. Afinal, ele é um profissional que diretamente liderou um dos movimentos esportivos mais impressionantes do milênio no Brasil, que foi o Santos de Neymar, nos trás na parceria uma visão de negócio do mundo do esporte tradicional, que se acrescentou muito ao trabalho que já realizamos em games.”

Projetos com grandes marcas

A 3C Gaming atua de forma consistente no mercado e já realizou projetos com grandes marcas, como Coca-Cola, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. Além disso, a agência é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru).

Assim então, junto com a Garena, a empresa foi responsável pela organização do Latin American Clash 2021, torneio internacional de Free Fire que reuniu os principais nomes do game na América Latina.

Sobre a 3C Gaming
Criada no meio de 2020. A 3C Gaming é uma agência focada no desenvolvimento de influenciadores que desejam ir além de sua zona de conforto, com novos projetos e novas oportunidades comerciais.
Dessa forma, com Renan Philip, Fernando Hamuche e Allan Fernandes, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports.
Assim então, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Afinal, em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.
Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site: https://www.3c.gg

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal

Fonte: Luiz Fellipe Zanotti
Assessoria de Impressa 

E-mail: luizzanotti@n9necats.com

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Além disso, veja mais: Mostra Ourivesaria Contemporânea, movimenta mercado

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Sair da versão mobile