Ego Notícias

Mystik leva Magia e Música em sua quarta temporada

Mystik - Divulgação

Mystik – Durante o mês de janeiro, no auge do verão é cheio das melhores festas. E o badalado complexo Music Park, localizado no Norte de Florianópolis, tem as melhores festas.

O complexo vai receber a quarta temporada da Mystik, festa super animada que ocorre sempre aos domingos, a partir das 23h.

A pista de dança da Mystik é um dos pontos altos da balada. Sempre animada por ritmos variados, incluindo muito reggaeton, que viralizou pelo mundo todo. Esse ritmo contagiou os amantes da animação da latinidade, e também da música eletrônica.

A Mystik é a festa que vem atraindo desde o público local até turistas. Eles chegam de toda América Latina para curtir o verão brasileiro. Floripa já é mais que um point. É ícone de boas festas e roteiro obrigatório dos amantes da curtição em geral.

Serão três festas estão programadas ao longo da estação, nos dia 07, 14 e 21 de janeiro, com convidados nacionais e internacionais.

Entre as atrações já confirmadas para esta temporada, está a banda Ragamufi, que chega diretamente da cidade de Santa Fé e mescla o pop atual com influências da cúmbia, um ritmo típico colombiano. Também se apresenta o DJ Francés, que é integrante do grupo argentino de ska Los Autenticos Decadentes, além da DJ Camila Diaz, residente do Club 69, que é um dos clubs mais badalados de Buenos Aires. Outro astro é o DJ German Cicala, residente dos clubs Shook e Zef, também na capital argentina. Completa o line-up já escalado o DJ Guille Pereyra, residente do Le Charlatan, em Rosário.

Os ingressos para a Mystik já estão disponíveis na bilheteria Music Park, pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness, Revistarias Magus, e comissários autorizados.

Serviço

Mystik Music Park

07, 14 e 21 de janeiro de 2018, a partir das 23h

Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050

 

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://esteticaarlete.com.br
Sair da versão mobile