Ícone do site Ego Notícias

38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva

38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva. Divulgação

38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva. Divulgação

38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva. “Um sábado inegavelmente emocionante”. Esse foi, em resumo, o dia 29 de fevereiro para Bruna Iara Weiler. Aos 21 anos, ela foi eleita a primeira princesa da 38ª Festa Pomerana. O que chama atenção em sua conquista é que, surpreendentemente, pela primeira vez na história do concurso, a realeza tem uma representante com deficiência auditiva. Bruna realizou o seu discurso todo em libras. O evento acontecerá de 13 a 24 de janeiro de 2021 em Pomerode (SC).

“Sempre gostei de participar dos concursos. E esse ano, tive a oportunidade de representar o meu Clube Nacional. Tive dúvidas se conseguiria, afinal, as experiências passadas não tinham sido positivas. Porém não desisti, e tentei mais uma vez”, conta a jovem. “Toda a minha comunicação é em libras e conquistar essa vitória é uma sensação muito boa. Estou muito feliz! Portanto, farei o melhor para representar muito bem a minha cidade de Pomerode (SC)”, finaliza. Assim, pela primeira vez, a 38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva.

Completam o trio real: Kétlen Naiara Klebber, do Clube XV de Novembro, foi eleita a rainha e Nicole Schroeder, da Associação 1º de Maio, a segunda princesa. A realeza mirim, também escolhida na mesma data, é formada por Mayara Polli, do Clube Testo Centro Alto, como rainha. Isabela Gustmann, do Clube Nacional, é a primeira princesa e Letícia Laís Mueller, do Clube Alto Rio do Testo, a segunda princesa.

Mais informações estão nas redes sociais oficiais do evento:

@festapomerana e fb.com/festapomerana.

Fotos: Divulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira 

Sair da versão mobile