Ícone do site Ego Notícias

Casa 97 traz a Joinville show do projeto Mimo de Itajaí

Bruno Kohl - Giana Cervi - Vê Domingos - MIMO

Bruno Kohl - Giana Cervi - Vê Domingos - MIMO

Casa 97 traz neste Sábado é dia de música autoral na com os cantores e compositores Giana Cervi, Vê Domingos e Bruno Kohl, do projeto “Mimo – Canções que nos Tocam”. Ao revisitar de forma intimista músicas importantes de suas carreiras e novas composições, o trio de Itajaí aposta na leveza do contato “artista-público” com letras sensíveis e melodias contagiantes. A Casa 97 abre às 19 horas e a apresentação está marcada para as 22 horas. O couvert é R$ 10.

Com dois álbuns (Cirandinha e Casa) e dois DVDs, Giana Cervi já prepara seu terceiro trabalho, garantindo assim posição de destaque entre as intérpretes catarinenses dessa geração. Bruno Kohl tem a carreira pautada em renomados festivais pelo Brasil, participando de parcerias com compositores como Lula Barbosa, Luis Kiari, Paulo Monarco, Francóis Muleka e Alexandre Lemos e outros importantes nomes da MPB.

O músico Vê Domingos tem dois álbuns solos (Prosa Fina e Azul Caiado) e foi um dos integrantes e principal compositor do grupo Tribuzana. Produziu para vários artistas da MPB e algumas de suas letras estão nos trabalhos mais recente do grupo O Rappa. Recentemente, o trio gravou um clipe para o projeto representa, da produtora Uirapuru.

O vídeo com a música “Transbordar”, gravado na Casa 97, já está disponível no Youtube/Uirapurucanal (https://www.youtube.com/watch?v=tMh4I16U0Zg).

Semana da Consciência Negra

Além do projeto “Mimo”, a Casa 97 terá outras atrações na programação. Para marcar a Semana da Consciência Negra, ocorre na quinta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 19h30, a pré-estreia da websérie Ebanum. O projeto, que conta com a colaboração de profissionais de diferentes áreas, tem como objetivo a conscientização e o combate ao racismo na publicidade. A iniciativa é de um grupo de estudantes do Ielusc e debate a falta de representatividade racial nas mídias. A entrada é franca e a classificação, livre.

Na sexta-feira, dia 24 de novembro, é a vez do Quinteto Fulô oferecer aos visitantes da Casa 97 uma noite especial, inteiramente dedicada à música brasileira e aos clássicos do jazz. No palco, os músicos Alex Faquini (saxofone), Gilberto Schubert (contrabaixo), Guilherme D’Aquino (guitarra), Jadeson Vieira (piano) e Marcos Benedito (bateria) prometem momentos únicos. O couvert é R$ 10.

SERVIÇO

·  O quê: Programação da Casa 97

·  Quando: De quinta-feira (23/11) a sábado (25/11), abertura da Casa às 19 horas, e domingo (26/11), a partir do meio-dia

·  Onde: Casa 97, rua Arco-íris, 97, bairro Iririú

·  Quanto: Valores variam conforme o evento. A programação completa está disponível no Facebook/Casa97

·  Informações e reservas: 3227-9537

Sair da versão mobile