Ego Notícias

Love Connection Parade fechou a temporada de carnaval de São Paulo

Love Connection Parade fechou a temporada de carnaval de São Paulo

Love Connection Parade fechou a  temporada de carnaval de São Paulo 2019 com a musica eletrônica do DJ Paul Ross com Trio Elétrico na Avenida Helio Pelegrino e os músicos da banda Sambatronic !
A festa mais autêntica do cenário da música eletrônica de Ibiza se apresentou nas ruas de São Paulo, trazendo artistas dos mais altos níveis da música internacional eletrônica: *Paul Ross* – Emotion rádio show – *Ibiza Bmp rádio -* Rise Club Ibiza, *Javier Gonzaléz* – Esto Es Tulum, *Pacha Ibiza* – Closing Solomun nights – Destino Pacha Beach Club , *Esther Bauman* live – Love Connection D’Ibiza ,entre outros.
A presença dos animados músicos do Sambatronic que junto com Paul Ross deram um show a parte animando o bloco com musica de qualidade foi um dos pontos altos do bloco com a cantora Esther Bauman .
Paul Ross toca habitualmente na Alemanha, França, Grécia, Itália, Espanha, Reino Unido e é atualmente o único artista brasileiro a fazer parte do Closing Party do melhor Club do mundo Space Ibiza ao lado se grandes artistas como: Carl Cox, Steve Lawler, Jamie Jones, Nic Fanciulli, Tale off Us, Josh Wink, Dixon e Âme.
Também tem um programa chamado Emotion Radio Show que esteve um ano e meio na Ibiza Live Radio com audiência em mais de 150 países aonde Paul estréia em março novamente na Ibiza Bpm Radio.
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
@mariaemiliagenovesi
@megenovesi
11          3758.0798
11          99997.4230
Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de imprensa
show
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile