Ego Notícias

A Incorposul e Florense promovem em Joinville a Campanha Natal do Bem

A Incorposul e a Florense promovem em Joinville a Campanha Natal do Bem

O espírito de Natal já tomou conta da Incorposul e da Florense. Juntas, as empresas decidiram realizar neste ano a Campanha Natal do Bem. A iniciativa tem como objetivo arrecadar brinquedos novos que serão doados às brinquedotecas do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville. O hospital conta com dez brinquedotecas e recebe crianças e adolescentes de toda a região Norte de Santa Catarina. Em dez anos, já realizou mais de 1,3 milhão atendimentos.

Até o dia 13 de dezembro, a comunidade poderá participar da ação solidária. Os pontos de coleta estão instalados na Incorposul e na Florense. Serão recebidos brinquedos novos e a sugestão é que as pessoas não doem apenas carrinhos e bonecas, mas também opções como jogos e outros itens que estimulem a imaginação, a memória, o raciocínio, a criatividade, a leitura, a audição e o desenvolvimento cognitivo.

De acordo com a diretora de Marketing da Incorposul, Renata Baggio, as duas empresas têm afinidades e valores semelhantes quando o assunto é responsabilidade social. Por isso, decidiram promover a campanha em conjunto. “Essa identificação das duas marcas acabou nos levando a unir esforços nesta ação de solidariedade que é a Campanha Natal do Bem”, explica.

Renata lembra que a participação da comunidade é fundamental nesta iniciativa em benefício do Hospital Infantil e reforça que os brinquedos devem ser novos. “Esperamos a adesão de todos porque queremos fazer a diferença na vida das crianças que ficam hospitalizadas”, diz.

Lançamento da campanha

Lançada no dia 13 de novembro, na Florense, a Campanha Natal do Bem tem como madrinha a jornalista e digital influencer Rejane Gambin, que há anos atua como voluntária no Hospital Infantil. Emocionada, ela lembra que a instituição é referência no cuidado com a saúde das crianças e adolescentes.

“É uma honra fazer parte desta ação solidária em prol de uma instituição séria, ética e transparente, que merece todo o nosso apoio e admiração. Todos nós podemos tornar a permanência das crianças no hospital um pouco menos difícil e o dia delas mais alegre participando desta campanha”, comenta.

Para Ieda Isoton, franqueada da Florense, depois de conhecer o trabalho realizado no Hospital Infantil a decisão foi imediata: era hora de iniciar a campanha. “As crianças são o nosso futuro e é nossa função cuidar delas. Ao fazer o bem, queremos desenvolver cidadãos de bem. Quem conhece o hospital sabe exatamente o significado da palavra zelo”, diz.

A coordenadora de Equipe Multidisciplinar do Hospital Infantil, Daniela Damato Scaini, representou a direção da instituição no evento de lançamento e agradeceu a iniciativa da Incorposul e da Florense. “Esta é uma campanha linda e temos certeza de que será um sucesso. Nosso compromisso é cuidar dessas crianças como se fossem nossos filhos e a contribuição de todos é muito valiosa”, afirma.

COMO PARTICIPAR

O quê: Campanha Natal do Bem – arrecadação de brinquedos novos para as brinquedotecas do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville.

Quando: até 13 de dezembro

Onde: pontos de coleta na Incorposul (rua Marcílio Dias, 204, no bairro Santo Antônio) e na Florense (rua Conselheiro Arp, 405, bairro América)

Mais informações: Marketing da Incorposul – (47) 3422-0229

Leia+:Vinícola D’alture abre as portas para Revista top Society comemorar 35° edição

 

natal
Foto Divulgação
Sair da versão mobile