Ego Notícias

Bella Falconi faz mestrado em nutrição nos EUA

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado - Foto Divulgação
Bella Falconi, a musa do abdômen trincado – Foto DivulgaçãoBella Falconi, contará com um time de peso. Dentre alguns dos integrantes de seu novo time há PhDs renomados nos EUA.

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, tornou-se popular no Instagram por publicar dicas de alimentação e exercícios físicos para seus seguidores. Todo esse prestígio, no entanto, não a impediu de continuar aprimorando seu conhecimento na área.
Bella Falconi está cursando mestrado em nutrição aplicada na Northeastern University, nos Estados Unidos.

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado – Foto Divulgação

 

 

A morena de 32 anos pretende dividir com o público todo o conhecimento que possui através da nova plataforma de coaching online, que está previsto para ser inaugurado em algumas semanas.

Estas são as diferenças de Bella Falconi para as outras musas fitness do Instagram. Ela é formada em Nutrição, continua investindo em sua formação profissional, fala com consciência sobre nutrição e também é personal trainer certificada nos EUA, onde reside. Não é à toa que a musa do abdômen trincado possui muita credibilidade e mais de 2,9 milhões de seguidores no Instagram, número que cresce a cada dia.

Foto da Capa: Divulgação

 

  

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado – Foto Divulgação

Assista ao Vídeo da Bella Falconi:

Sair da versão mobile