BelezaBlogueirosColunistasFamososNotícias

Victória Barbosa revela sua carreira além de ser Miss Arujá 2017

 Victória Barbosa .Antes de mais nada a Conquista de Victória , Miss Arujá 2017. Entrou para o concurso miss Teen classificando em quinto lugar no Miss Teen SP . Primeiramente em fevereiro de 2017 e em maio de 2017 foi eleita Miss Arujá. Desfilou pelas marcas Spezzato Teen, Bugudum e pelas Óticas Diniz.

Ensaio Paris - Victória Barbosa - Foto Divulgação
Ensaio Paris – Victória Barbosa – Foto Divulgação

 

A miss Arujá 2017 Victória Barbosa além de ter conquistado o título de miss este ano é bailarina desde os 3 anos de idade frequentando aulas de jazz, teatro, canto, teclado. Já fez teatro musical  participando do elenco da obra A Megera Domada de Cintia Falabella e estreiou em maio de 2016 o musical Frug ambos  de Fernanda Chamma.

Victória Barbosa - Foto Divulgação
Victória Barbosa – Foto Divulgação

Participou de vários festivais de dança e foi premiada.Entrou para o concurso miss Teen classificando em quinto lugar no Miss Teen SP em fevereiro de 2017 e em maio de 2017 foi eleita Miss Arujá. Desfilou pelas marcas Spezzato Teen, Bugudum e pelas Óticas Diniz.

Antes de mais nada  Victória 

Ao mesmo tempo está cursando segundo ano do ensino médio tem e com 16 anos já tem seu próprio desejo de seguir a carreira de modelo e atriz. Com 1,69 m de altura adora maquiagem e procura fazer as suas quando sai e gosta do básico para ficar o mais natural possível. Com uma personalidade forte e artística Victória com certeza já conquistou seu espaço nas artes e na moda.

Foto da Capa: Victória Barbosa
Fonte: Maria Emilia Genovesi
Analista de Comunicação

Veja+: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo