ColunistasENTRETENIMENTOFamososMúsicaShows

Versão funk de ‘Pelados Em Santos’, dos Mamonas Assassinas

Projeto “Deu Mamonas no Funk’, Será regravação dos sucessos da banda Mamonas Assassinas sucesso do final dos anos 90 em ritmo de funk.

MC Formiga,MC Créu,SD Boys,MC Preto,MC Maromba e MC Serginho
MC Formiga,MC Créu,SD Boys,MC Preto,MC Maromba e MC Serginho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Músicas inesquecivéis, quem nunca dançou alguma música produzida pelo DJ Marlboro e provavelmente tentou uma das cinco velocidades que MC Créu na “Dança do Créu“. Eles estão juntos pra uma nova empreitada: “Pelados Em Santos“, um dos maiores sucessos dos Mamonas Assassinas, em uma versão funk.

O single faz parte do  projeto “Deu Mamonas no Funk“. Além de Créu, o album deve contar com outros funkeiros conhecidos pelo bom humor nas músicas, como MC Serginho, do sucesso ‘Eguinha Pocotó‘ e SD Boys, do hit “Tá Dominado, Tá tudo Dominado” e “Bonecão do Posto” fizeram uma participação recente no Domingão do Faustão da TV GLOBOMc Formiga,varias participações em diversos programas de tv, Mc Preto e Mc Maromba  para regravar sucessos dos Mamonas em ritmo de funk. O álbum ainda não tem previsão de data de lançamento.

Você que curtiu os MAMONAS ASSASSINAS vai se amarrar no projeto “DEU MAMONAS NO FUNK” , MC Formiga,MC Créu,SD Boys,MC Preto,MC Maromba e MC Serginho se uniram e regravaram todas as musicas com a a produção do DJ Marlboro ficou um lance muito bacana…
Assistam ae o Video Clip PELADOS EM SANTOS.

Foto da capa: MC Formiga,MC Créu,SD Boys,MC Preto,MC Maromba e MC Serginho– Fotos: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Blogueiro de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios