BelezaEstéticaModa

Veja a transformação que a maquiagem faz no visual feminino.

Veja agora quatro incríveis transformações de beleza que eu mesmo criei para voces

Oi meninas !   (falo mais meninas por hábito, mas todos são muito bem-vindos também).

Aqui irei falar sobre beleza, tutoriais,  moda, Cultura ,colunismo social as principais festas e os melhores eventos! TUDO QUE NÓS AMAMOS!

Veja agora quatro incríveis transformações de beleza que eu mesmo criei para voces , uma mega produção que reuniu  uma super equipe de profissionais que é referência no mercado fashion. O poder da maquiagem transforma meninas em mulheres e mulheres em verdadeira divas. A direção arte Cabelo e Maquiagem assinadas por Marlon Plavalaguna produção e Styling: Helder Esteves  Fotografia: Marcio Flauzino Vestidos: A Rigor Dress Acessorios: Morana  Locação: Ateliê Di Plava  editorial para revistas Noivas e Festas  folha da região

Também confira as valiosas dicas que  fará aquela  grande diferença na hora de fazer a sua super produção!

Cristiane Blaya

Cristiane Blaya - Foto Marcio Flauzino Jr.
Cristiane Blaya – Foto Marcio Flauzino Jr.

Para as ruivas deve se caprichar na máscara de cílios para que os olhos não fiquem muito apagados em contraste com as madeixas de cor marcante, e vale marcar o contorno da região dos olhos com lápis preto e delineador, arrematando com um batom mais discreto para não correr o risco de errar a mão. No cabelo a proposta foi de um look mais atemporal com cachos mais definidos e volumosos.

Kelly Storti - Foto Marcio Flauzino Jr.
Kelly Storti – Foto Marcio Flauzino Jr.

Uma maquiagem clássica que toda mulher adora usar: batom vermelho + olhar bem escuro. Com uma boca bem delineada com lápis labial,  perfeito para compor um look tanto para o dia quanto para a noite. Criei um penteado sofisticado com um acabamento delicado que o tornou um típico cabelo de princesa.

Laura Pistore- Foto Marcio Flauzino Jr.
Laura Pistore – Foto Marcio Flauzino Jr.

Seja para um casamento ou formatura, cada ocasião merece uma maquiagem tão especial quanto o momento ,o visual perfeito para quem prefere um estilo mais delicado e feminino, é completá-lo com um leve delineado  e bastante máscara de cílios para compor a make-up. Em um clima mais descontraído e leve optei por um cabelo com ondas menos estruturadas e mais naturais.

Mariana Alves - Foto Marcio Flauzino Jr.
Mariana Alves – Foto Marcio Flauzino Jr.

Quando o assunto é pele, é sempre bom lembrar que dentro da mesma cor existem diferentes graus de pigmentação, e isso é o que faz com que algumas mulheres negras sejam mais claras e outras mais escuras.  a partir dos tons de bege médio se você for negra clara, ou dos mais escuros se o seu tom for mais fechado. O ideal para quem tem cabelos crespos e cacheados è modela-lo  com babyliss que corresponda ao diâmetro de seus cachos.

 

Foto da Capa: Marcio Flauzino Jr.

Siga o Colunista: http://instagram.com/marlonplavalaguna

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias/

Link de todos os post do Autor Marlon Plavalaguna:
 https://egonoticias.com/autor/marlon-plavalaguna/

LEIA MAIS : PIET abre seu primeiro espaço físico em São Paulo

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo