Shows

Thiaguinho fará show na Fields na próxima semana

Cantor promete movimentar o reduto localizado no coração da Capital catarinense

Um dos principais representantes do pagode atualmente, Thiaguinho apresenta-se pela primeira vez na Fields, na próxima sexta-feira (08).

Dono de músicas bem conhecidas do público como “Ousadia e Alegria”, “Caraca, Muleke” e “Vamo que Vamo”, o cantor promete uma performance moderna e versátil. O público poderá também ter uma prévia do seu novo trabalho, “Só Vem!”, através da música “Energia Surreal”.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk e pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem. Hoje, ele é uma referência e um modelo aspiracional para este público, que se espelha na sua trajetória.

Queridinho também nas redes sociais, o artista conta com mais de oito milhões de fãs no Facebook e ultrapassa a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram. Premiado, Thiaguinho já foi indicado ao Grammy Latino e teve o álbum mais baixado do iTunes em menos de duas horas do lançamento na internet ano passado.

Os ingressos para a apresentação em Floripa já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 9h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional.

Serviço

O quê: Show do Thiaguinho

Quando: 08 de setembro de 2017

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação

 

Foto da capa: – Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com.br/autor/deia-sell/

 

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo