Famosos

Thaeme anuncia nome da bebê e faz enxoval em Orlando

Agora tudo eu consigo imaginar a nossa bebê usando!

Logo após anunciar o nome da bebê, Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, entrou na MacroBaby, em Orlando, na quarta-feira, 28, para preparar o enxoval da pequena Liz, acompanhada do marido, o empresário Fábio Elias. “Sensação maravilhosa! Agora tudo eu consigo imaginar a nossa bebê usando! O grande sonho se concretizando!”, comentou, alegre, a cantora. “Peguei várias dicas com minhas irmãs e amigas que têm bebês. Elas, inclusive, conhecem a MacroBaby, e já mandaram a lista de tudo o que não posso deixar de levar daqui”, disse Thaeme,  que passou por um aborto espontâneo no início do ano.

Thaeme e Fábio Elias – Foto Divulgação

Thaeme descobriu a trombofilia e compartilhou em suas redes sociais os cuidados que vem tomando. Ela toma uma injeção de anticoagulante por dia. “Sinto que muitas mulheres não tem conhecimento sobre isso, que é uma das maiores causas de abortos de repetição, e já notei a quantidade de mães que fizeram exame e descobriram também essas questões por minha causa, só pelo fato de eu comentar em mensagens por direct com elas!’, afirma.

Thaeme – Foto Reprodução Instagram

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

O casal viajou para Orlando especialmente para preparar o enxoval. “Ficaremos apenas dois dias, infelizmente não iremos para parques. O trabalho me chama no Brasil”, se diverte. Segundo ela, a dupla Thaeme e Thiago vai gravar um DVD em breve. “Estamos em busca de repertório”, comentou. “Darei uma pausa quando a Liz nascer, mas depois continuaremos normalmente com os shows”, continuou. Quando questionada sobre a virada do ano, ela foi enfática: “Todos os anos passamos a virada no palco e esse ano não será diferente”. A dupla fará show em Santa Cantarina.

Thaeme – Foto Reprodução Instagram

 

Fonte: C4 Comunicação

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo