Empreendedorismo

Camila Farani ensina método científico para criar negócios do zero

Camila Farani, uma das investidoras anjo mais admiradas e respeitadas do Brasil, cria curso para ensinar novos empreendedores.

Camila Farani é uma empreendedora e investidora anjo reconhecida no segmento de startups e empreendedorismo. Sócia da Gávea Angels, primeiro fundo de investimento anjo do Brasil, e da Lab22, atualmente a Camila Farani é uma das sharks do programa Shark Tank Brasil, onde empresários apresentam suas empresas em troca de investimentos. Segundo pesquisas da Sony Brasil, a Camila é a investidora que desperta mais carisma do público, e suas opiniões
são muito ouvidas e difundidas também pelos sharks, devido à sua vivência e conhecimento do mercado.

Com a crise econômica e o acesso à informação despertado pela internet, cada vez mais os brasileiros buscam empreender nos mais diversos segmentos, porém devido ao sistema de ensino e também à falta de experiência, muitas empresas acabam quebrando, ou nem mesmo se concretizando.

Vendo esse cenário, a Camila entendeu a importância de criar um curso para ensinar um método científico para criar negócios do zero, até para aqueles que não tem ideia do que fazer e como inovar na sua área. Além de ensinar a empreender, ensina a identificar problemas e oportunidades reais de mercado para que os empreendedores possam criar empresas que sejam sustentáveis e lucrativas no decorrer do tempo.

Camila Farani - Divulgação 
Camila Farani – Divulgação


O curso começa com a pessoa achando uma oportunidade de negócio e finaliza ensinando como apresentar o projeto de forma concisa e objetiva para saber apresentar seu projeto/empresa a potenciais investidores de qualquer tipo.

A última aula será um evento que terá um formato parecido com o shark tank, onde os trẽs  sharks, Camila Farani, Caito Maia (Chili Beans), Robinson Shiba (China in Box), Nathalia Arcuri (Canal Me Poupe) e talvez o Murilo Gun vão avaliar ao vivo cinco projetos de alunos selecionados que apliquem os seus projetos depois de assistir ao curso.

Inicialmente será aberta uma turma com 100 alunos por um preço promocional com desconto de R$ 2 mil para terem acesso prévio ao conteúdo. Esses 100 alunos serão selecionados para que o conteúdo e fluidez sejam melhorados para a turma que se seguirá.

As inscrições para o curso estão abertas, e aqueles que não conseguirem vaga mas cadastrarem seu email/whatsapp, terão preferência nas inscrições da segunda turma, que acontecerá em breve.

Para inscrição e mais informações: http://www.algoritmodosucesso.com.br

Foto da capa: Camila Farani – Divulgação

SIGA-ME NAS REDES: 

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.facebook.com/blogueiroimprensa/

Siga o Editor:  http://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Blogueiro de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios