Futebol
Tendência

Sósias visitam King Sports em São Paulo no Brás

Sósias assinam parceria com a King Sports em São Paulo e recebem fardamentos na unidade Brás

Sósias visitam King Sports em São Paulo no Brás

Sósias assinam parceria com a King Sports em São Paulo e recebem fardamentos na unidade Brás

Famosos por onde passa

A principio, ser Sósia não e nada fácil, por onde eles andam todos querem tirar fotos. De antemão, hoje, os Sósias marcaram presença na loja da King Sports, unidade Brás em São Paulo.

 Mais conhecida do Brasil ”Taça das Favelas”

De fato, a King Sports é uma das empresas de materiais esportivos, mais conhecidas no Brasil. Dessa forma, já assinou diversos sucessos, inclusive o grande fenômeno que revolucionou o futebol varzeano, a Taça das Favelas.

De celebridades a projetos sociais

Frequentemente, podemos acompanhar o envolvimento que a King Sports tem com artistas, jogadores, personalidades, projetos sociais e agora com os Sósias. Acresce que, existem diversas pessoas envolvidas para promover ações especiais na marca e levar a proposta da marca a diante, assim, profissionalizando a várzea cada vez mais.

Conexão de sucesso

Antes de qualquer coisa, o fato é, o idealizador Fabio de Paula, criou uma conexão de sucesso entre os Sósias e a King Sports. Por isso, tivemos hoje um evento com um clima agradável, divertido e descontraído com a presença dos Sósias.

Os detalhes

Em virtude de, promover a imagem da marca, Isaque Queiroz cuida de todos os detalhes das campanhas. Isto é, acompanhando os (“famosos Sósias”) do inicio ao final do evento, seguindo todas os protocolos de segurança contra a COVID- 19.

Estrelas brilhando como estrelas

Em conclusão, tivemos a presença do Mc Bielzinho da ZN prestigiando o evento da King Sports. Por outro lado, os Sósias visitam King Sports; Ronaldinho, Belo, Gabriel Jesus, Mano Brown e ibrahimovic, eles foram as estrelas de hoje.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

GOD SAVE THE FASHION 360°

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo