CelebridadesMúsica

Sandy comemora sucesso de turnê “Meu Canto” e chega a Florianópolis dia 16 de julho

Show da Sandy, que será realizado aqui em Florianópolis no dia 16 de julho, próximo domingo, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Show da Sandy - Foto NPL Divulgação
Show da Sandy – Foto NPL Divulgação

Antes de mais nada Sandy comemora sucesso de turnê “Meu Canto” e chega a Florianópolis dia 16 de julho

Após esgotar ingressos por onde passou, cantora se apresenta no Centro de Cultura e Eventos UFSC

Atendendo a pedidos, Sandy volta a emocionar seu fiel público com a belíssima turnê ‘Meu Canto’, resultado do DVD homônimo gravado em Niterói e que coroa o melhor momento de sua carreira solo. Com shows esgotados durante a turnê em 2016 e neste início de 2017, passando por Recife, João Pessoa, Natal, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, a cantora se apresenta em Florianópolis, no Centro de Cultura e Eventos UFSC, dia 16 de julhodomingo, a partir das 21h.

Show da Sandy - Foto NPL Divulgação
Show da Sandy – Foto NPL Divulgação

Principalmente “Meu Canto” é um delicioso e irrecusável convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de “Manuscrito” (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo

“Sandy & Junior”

Ainda bem que (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). Assim também no bem elaborado set list do show e acompanhada por uma banda afinadíssima, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como “Luciana”, “All Star” e inéditas como “Salto”, “Colidiu”, “Respirar” e “Me Espera”– com mais de 30 milhões de visualizações no videoclipe – esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil, além de direção geral de Raoni Carneiro e direção musical de Lucas Lima.

Antes de mais nada Clica veja oSERVIÇO:

O quê: SANDY – TURNÊ MEU CANTO EM FLORIANÓPOLIS

Primeiramente Onde: Centro de Cultura e Eventos UFSC

Endereço: Rua Engenheiro Agronomo Andrey Cristian Ferreira, s/n – Trindade, Florianópolis – SC, 88040-900

Quando: 16 de julho (domingo)

Horário: 21h – Abertura da casa 20h

Vendas Online: www.blueticket.com.br/SandyFloripa

frequentemente os Pontos de Venda: Blueticket no Beiramar Shopping.

Definitivamente a Classificação: 16 anos

.

.

Foto da capa: NPL Divulgação

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo