BelezaCabeloTecnologia
Tendência

Primeiro cosmético híbrido do mundo – Irmãos Chevs

Primeiro cosmético híbrido do mundo é criado no Brasil pelos irmãos Chevs

Primeiro cosmético híbrido do mundo é criado no Brasil pelos irmãos Chevs.

Evolução tecnológica / Décadas no futuro
Primeiro cosmético híbrido do mundo - irmãos Chevs
VELKZ – Primeiro cosmético híbrido do mundo / Foto: Divulgação – Acervo pessoal

De fato, o mercado da beleza nunca parou de buscar a evolução, portanto, tecnologia inteligente é o futuro do mercado pelas próximas décadas. Sob o mesmo ponto de vista, e compreendendo as necessidades do atual cenário do setor da beleza, marcas inovadoras estão alcançando a liderança, por seguir na direção da sustentabilidade, tanto para a indústria, quanto para os profissionais da beleza.

Décadas no futuro
Primeiro cosmético híbrido do mundo - irmãos Chevs
VELKZ – Primeiro cosmético híbrido do mundo / Foto: Divulgação – Acervo pessoal

O setor da beleza assim, avançou décadas para o futuro com a chegada da VELKZ ao mercado. Portanto, vem inovando e investindo em tecnologia inteligente de nano partículas capaz de melhorar a qualidade de qualquer produto já existente, se tornando o primeiro cosmético híbrido do mundo.

Em outras palavras, Referimo-nos a uma “Capsula” onde seu conteúdo é capaz de se adaptar a qualquer produto capilar. Sem concorrentes diretos, age em parceria em todos os procedimentos que o cabeleireiro atua no mercado, e isso o torna, o único produto híbrido no mundo no setor da beleza.

Solução do mercado / Irmãos Chevs

Para revolucionar o setor da beleza, Pépe Chevs e Rafa Chevs, identificaram que, todas as marcas desenvolvem linhas com muitos produtos e muitos passos para que os tratamentos tenham efeito.

Sentindo falta de um produto prático com tratamento completo, proteção e ação simultânea aos processo capilares. Por esse motivo, juntos criaram um produto minimalista com uma “ferramenta” diferente, assim também, capsula, se diferenciando do padrão do mercado onde os produtos são  líquidos e cremes como shampoo, condicionador e máscara.

VELKZ – Primeiro cosmético híbrido do mundo / Foto: Divulgação – Acervo pessoal
Revitalizando o ciclo capilar

Após Pépe e Rafa Chevs investirem 6 anos de pesquisa, nasce uma solução em pó (tecnologia de nanopartículas) que reúne todos os tratamentos, reconstrução, hidratação e nutrição além da proteção, em um único produto.

Dessa forma, a capsula VELKZ pode ser assim, misturada em qualquer produto ou procedimento químico diminuindo o impacto na fibra capilar, proporcionando o tratamento simultâneo ao procedimento executado no cabelo.

Brasil levando qualidade para o mundo/ VELKZ

A VELKZ foi além e buscou no mercado internacional os melhores componentes para seu produto. Importando da França a matéria prima perfeita para sua formula, carrega a bandeira de seu país para o mundo tendo a fabricação da capsula no Brasil.

Os irmãos Chevs

O CKO da VELKZ, (Pépe Chevs) explica em poucas palavras.

“A solução proporciona assim, praticidade e agilidade, faz também diminuir o consumo excessivo de produtos, diminuindo o tempo dos procedimentos e economizando na quantidade de aplicações”.

Primeiro cosmético híbrido do mundo - irmãos Chevs
Pépe Chevs – CEO VELKZ / Foto: Divulgação – Acervo pessoal

Enfim, finalizando com Rafa Chevs CEO, explicando. “É um BLEND de ativos dermatológicos e capilares que proporcionam um tratamento que começa no couro cabeludo e vai até as pontas do fio do cabelo”.

Rafa Chevs – CEO VELKZ / Foto: Divulgação – Acervo pessoal

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Assessoria de Imprensa GOD SAVE THE FASHION 360°

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Então, veja mais: ¼ do PIB em agronegócio agora com moeda digital

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo